O Fluminense recebe o Sport neste sábado (3), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado pela torcida após derrota no clássico contra o Botafogo, o time comandado por Renato Gaúcho tenta reagir em casa. A transmissão ao vivo será exclusiva do canal Premiere.
Onde assistir: Fluminense x Sport (3/05)
- Jogo será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro
- Fluminense joga pressionado após derrota para o Botafogo
- Sport busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro
- Confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade no Premiere
- Bola rola neste sábado (3), a partir das 18h30
- Fluminense não contará com o atacante German Cano
- Sport terá os retornos de Dalbert, Pablo e Rivera
- Partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão
Na última terça-feira (29), o Fluminense venceu a Aparecidense por 1 a 0 pela Copa do Brasil, mas o desempenho abaixo da média aumentou a cobrança. No Brasileiro, o clube carioca tenta se reerguer para se afastar das últimas posições. Para o duelo, o time não contará com o atacante German Cano, lesionado.
O Sport, por sua vez, vive um momento ainda mais delicado. Lanterna da competição com apenas dois pontos em seis partidas, a equipe ainda não venceu no torneio. No último jogo, ficou no 0 a 0 com o Fortaleza, atuando na Ilha do Retiro. O time tenta surpreender fora de casa para iniciar uma reação.
A provável escalação do Fluminense tem Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Renê; Bernal, Martinelli e Ganso; Canobbio, Arias e Everaldo. Já o Sport deve entrar em campo com Caíque França; Hereda, Lucas Cunha, João Silva e Chico; Du Queiroz, Rivera, Carlos Alberto e Sergio Oliveira; Barletta e Arthur Sousa.
O técnico Renato Gaúcho ainda não conta com Thiago Silva, que voltou a treinar em campo, mas deve seguir fora. Pelo lado do Sport, o destaque é o retorno de Rivera, que cumpriu suspensão, além de Dalbert e Pablo, liberados pelo departamento médico.
A arbitragem de Fluminense x Sport será comandada por Rafael Rodrigo Klein (RS), com assistência de Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins (RS).