Fluminense e Vitória se enfrentam neste domingo (20), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere. As equipes chegam em momentos distintos, mas com objetivos claros na competição.
Onde assistir: Fluminense x Vitória (20/04)
- Jogo será às 18h30 de domingo (20), no estádio do Maracanã
- Transmissão exclusiva ao vivo no canal Premiere
- Fluminense venceu os três jogos sob o comando de Renato Gaúcho
- Vitória tenta confirmar reação e se afastar da zona de rebaixamento
- Ganso deve voltar ao time titular no lugar de Lima
- Hércules retorna após ser desfalque contra o Corinthians
- Vitória pode repetir a formação que venceu o Fortaleza
- Renato Kayzer segue fora; Mosquito e Janderson devem atuar
Sob comando de Renato Gaúcho, o Fluminense soma quatro vitórias consecutivas, sendo três no Brasileirão. O time carioca vive bom momento e busca manter o aproveitamento de 100% com o novo treinador. A equipe não contará com Lima, que se recupera de virose, mas terá a volta de Ganso ao meio-campo.
O Vitória, por sua vez, tenta consolidar sua recuperação. O time baiano venceu o Fortaleza na última rodada, encerrando uma sequência de sete jogos sem vitória. Agora, soma quatro pontos e tenta se afastar da parte de baixo da tabela. A invencibilidade de três partidas anima o grupo comandado por Thiago Carpini.
Renato Gaúcho deve escalar o Fluminense com Hércules de volta ao meio-campo, além de Ganso entre os titulares. Cano e Arias seguem como principais nomes do setor ofensivo. Ainda estão fora do time Otávio, Riquelme, Isaque, Gabriel Fuentes e Renato Augusto, todos em processo de recuperação.
Do lado rubro-negro, a tendência é pela manutenção da formação que venceu no meio de semana. Mosquito e Janderson formam o trio ofensivo ao lado de Erick. Renato Kayzer, em fase de transição, ainda é desfalque, assim como Wellington Rato e o goleiro Gabriel, ambos lesionados.
A arbitragem de Fluminense x Vitória será de Matheus Delgado Candançan (SP), com assistência de Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). O árbitro de vídeo será Marcio Henrique de Gois (SP), com Amanda Matias Masseira (SP) como AVAR e Alisson Sidnei Furtado (TO) como quarto árbitro.