A novela Força de Mulher, da Record, bateu recorde de audiência e share em uma sexta-feira, no último dia 13, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. Exibida das 21h05 às 21h56, a trama turca consolidou o segundo lugar absoluto na praça paulista com 6,1 pontos de média e share de 10,5%, os maiores índices neste dia da semana desde a estreia.
No principal mercado publicitário, a trama atingiu pico 6,7 pontos. O folhetim ainda ficou dois pontos à frente do SBT, que anotou 4 pontos no confronto. Já no Rio de Janeiro, Força de Mulher repetiu pela segunda vez a melhor média e share de sexta-feira: 6,2 pontos e 10,2%. O pico foi de 6,8 pontos.
A produção também garantiu o segundo lugar absoluto na praça fluminense, onde abriu vantagem ainda maior sobre o SBT. A saga de Bahar marcou mais de quatro pontos que a concorrente, que registrou 2,1 pontos na faixa de exibição.
No capítulo que foi ao ar, após descobrir que a mulher que perturba Bahar é Sirin, Yeliz a confronta, mas não tem coragem de dizer a verdade à amiga. Bahar sofreu mais um desmaio e foi socorrida por Hatice e Enver. E Sirin fez mais uma de suas maldades ao falar coisas horríveis para Nisan e Doruk, deixando as crianças assustadas.
Sinopse da novela Força de Mulher
A novela Força de Mulher acompanha a vida de Bahar (Özge Özpirinçci), que, aos oito anos, foi abandonada pela mãe, e, anos mais tarde, perde a avó e o pai. Após se sentir completamente sozinha, Bahar conhece Sarp (Caner Cindoruk), por quem se apaixona profundamente. Os dois se casam e têm dois filhos.
Mas, depois de alguns anos de felicidade, ao lado de seu grande amor, Bahar enfrenta uma terrível tragédia: a perda repentina do marido em um acidente devastador. De repente, ela se vê sozinha com os dois filhos pequenos, Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil).