Gaby Spanic negou que tenha recebido convite para participar de A Fazenda 17, reality da Record. A atriz venezuelana, conhecida por viver as gêmeas Paola e Paulina na novela A Usurpadora (1998), falou sobre os boatos durante entrevista a Ronnie Von no programa Companhia Certa, exibido nesta quarta-feira (13). “Não me ligaram. São muitos murmurinhos e boatos, não entendo porquê”, afirmou.
O que aconteceu?
- Gaby Spanic falou com Ronnie Von no programa Companhia Certa
- Atriz negou boatos de convite para o reality A Fazenda, da Record
- Artista relembrou fama mundial com a novela A Usurpadora (1998)
- Contou que já ganhou até estátua na Indonésia por personagem
- Anunciou turnê World Tour 2025 com versões eletrônicas de hits
- Revelou parceria com André Kostta para música e disco novos
O sucesso de A Usurpadora é apontado como um dos motivos para a especulação sobre a participação de Gaby no reality rural, que tem previsão de estreia para 15 de setembro. No bate-papo, ela relembrou a projeção internacional que a trama mexicana lhe trouxe. “Nunca imaginei, de verdade. É a novela mais reprisada da TV brasileira. Na Europa, Singapura, Emirados Árabes, também foi impressionante. Na Indonésia fizeram uma estátua minha”, contou.
Além da carreira como atriz, Gaby Spanic falou sobre a relação com a música, que começou na infância. “Desde menina cantava com minha mãe e minha família na igreja. Com o tempo, tive a oportunidade de compor uma música para uma novela que fiz. Gosto muito de cantar e compor, sou muito romântica”, disse a artista.
Em passagem pelo Brasil, a artista apresentou a turnê World Tour 2025, que traz versões eletrônicas e dançantes de seus sucessos românticos. Durante o programa, ela antecipou parcerias para o próximo ano. “Agora tenho um projeto com André Kostta, uma música e um disco novo com ele”, revelou a intérprete, antes de cantar o remix de Prisioneira.