A TV Globo iniciou as gravações de Vale Tudo, próxima novela das nove, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com estreia prevista para março de 2025, a obra celebra os 60 anos da emissora ao revisitar o clássico de 1988, escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A nova versão é assinada por Manuela Dias e tem direção artística de Paulo Silvestrini.
A trama do folhetim que vai substituir Mania de Você na faixa das 21h mostra o conflito entre Raquel (Taís Araújo), uma guia de turismo determinada, e sua filha Maria de Fátima (Bella Campos), jovem ambiciosa que sonha em ser influencer digital a qualquer custo. Nesse sentido, a obra explora dilemas éticos e embates familiares, atualizando o enredo para o contexto contemporâneo.

As primeiras cenas foram gravadas no final do ano passado em locações icônicas de Foz do Iguaçu, como o Parque Nacional do Iguaçu, a Ponte da Amizade e o Marco das Três Fronteiras. O elenco principal, que inclui Cauã Reymond, Antonio Pitanga, Alice Wegmann e Lucas Leto, participou de 11 dias de filmagens na cidade. Aproximadamente 130 pessoas estiveram envolvidas diariamente nos sets.
O Parque Nacional foi cenário para momentos importantes de Vale Tudo, como uma sequência em que Raquel aparece guiando turistas pelas Cataratas do Iguaçu e Maria de Fátima participando de um ensaio fotográfico. A cena conta com a participação especial da top model Carol Trentini e direção criativa de Solange Duprat (Alice Wegmann), uma diretora de agência na história.
A figurinista Marie Salles, em colaboração com o stylist Daniel Ueda, criou visuais vibrantes para o ensaio fotográfico. As capas de chuva coloridas contrastaram com a paisagem natural, trazendo movimento e estilo às cenas. A pesquisa para os figurinos de Vale Tudo incluiu visitas à cidade e análise das roupas dos moradores e turistas, garantindo autenticidade.
Além das Cataratas, as gravações ocorreram em outros pontos turísticos. Salvador (Antonio Pitanga) aparece como fiscal na alfândega da Ponte da Amizade. O enredo também utiliza hotéis da região para encontros entre personagens. A Globo adiantou as gravações na região devido à aproximação do final do ano, quando Foz do Iguaçu recebe milhares de turistas vindos de diversos cantos do Brasil e do mundo.
Vale Tudo é escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção-geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.