Pesquisar
Close this search box.
DINÂMICA "BBB"

Globo faz mudanças no Estrela da Casa para segunda temporada

Ana Clara Lima revelou durante o evento Upfront 2025 que a nova edição do reality focará mais no desenvolvimento musical dos participantes

Ana Clara Lima, apresentadora do Estrela da Casa, durante apresentação no Upfront 2025 da Globo
Ana Clara Lima no Upfront 2025; Estrela da Casa deixará de lado provas e dinâmicas do BBB na segunda temporada - Foto: Reprodução/Globo
Compartilhe:

A segunda temporada do reality Estrela da Casa deixará de lado as provas e dinâmicas do Big Brother Brasil. Apresentadora da atração criada pela Globo, Ana Clara Lima contou que a edição do ano que vem será mais focada no desenvolvimento musical e artístico dos participantes. O programa foi alvo de críticas por misturar atividades que não tinham relação com a música, que é foco do formato.

Na noite desta quarta-feira (16), a comunicadora confirmou durante o evento Upfront 2025 que estará no comando da segunda temporada do Estrela da Casa. “Para uma primeira temporada, a gente teve um retorno muito legal do público, em audiência, em feedbacks positivos. Estamos aí para melhorar mais ainda”, disse ela sobre as mudanças preparadas para o ano que vem.

“Mais foco na música, foco no desenvolvimento dos talentos. Duelos musicais, visitas ilustres, a Katy Perry veio [este ano], foi muito importante”, disse Ana Clara Lima. Campeão da primeira temporada do Estrela da Casa, Lucca participou do evento com uma música solo e também cantou ao lado do cantor Belo, anunciado como jurado da próxima temporada do The Masked Singer Brasil.

Nos bastidores, a saída de J.B. de Oliveira, o Boninho, da Globo, foi atribuída ao fracasso da primeira temporada do Estrela da Casa. Em comunicado, o grupo de mídia disse que iniciou conversas com o diretor para uma nova parceria como talento artístico. No entanto, Boninho optou por seguir de forma independente como criador.

O cargo de diretor de Gênero Reality, ocupado por Boninho, será assumido por Rodrigo Dourado, diretor artístico de programas como Big Brother Brasil e Estrela da Casa. Durante o período de transição, Boninho ainda estará à frente de alguns projetos, como a direção do especial de Roberto Carlos, tradicional atração de fim de ano da TV Globo.

Após a conclusão dessas atividades, Boninho encerrará seu contrato com a emissora, finalizando uma trajetória marcada pela criação de grandes formatos de entretenimento. Apelidado de Big Boss, o diretor foi responsável por levar ao público brasileiro alguns dos maiores realities da TV aberta, como Big Brother Brasil, No Limite (2000-2023), The Voice Brasil (2012-2023) e Popstar (2017-2019).

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.
error: Conteúdo protegido!

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.