DANIEL DUARTE ROZANTE

Grupo EP anuncia nova liderança comercial na região Central de São Paulo

No grupo de comunicação, executivo vai liderar área comercial que inclui as cidades de Araraquara e São Carlos

Daniel Duarte Rozante, novo gerente comercial do Grupo EP na região Central de São Paulo
Daniel Duarte Rozante, novo gerente comercial do Grupo EP para a região Central de São Paulo - Foto: Divulgação/Grupo EP
Compartilhe:

O Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, anunciou a chegada de Daniel Duarte Rozante como o novo gerente comercial para a região Central do estado paulista. A área inclui as cidades de Araraquara e São Carlos. O executivo integra a equipe liderada por Renê Moia, diretor comercial do Grupo EP.

A novidade divulgada pelo Grupo EP em comunicado enviado ao Portal da TV. Na nova função, Daniel Rozante liderará as equipes de negócios das diversas empresas do grupo, como a EPTV, afiliada da TV Globo, sites Globo (G1 e GE), ACidade ON, Tudo EP, rádios CBN, EP FM e Jovem Pan, OA Eventos e EP Painéis (mídia Out of Home).

“O nosso objetivo é aprimorar a equipe comercial, para que seja cada vez mais analítica e consultiva, com condições de oferecer as melhores soluções de comunicação omnichannel para atender os atuais parceiros e ampliar a nossa carteira. Tenho certeza de que estou bastante preparado para ajudar a alcançar todos os objetivos”, diz Daniel Rozante.

Com uma carreira de mais de 20 anos na área comercial, Daniel passou por grandes empresas como General Motors, Bausch & Lomb, Johnson & Johnson e Localiza Rent a Car. “Em seus anos de carreira, o gerente acumulou bagagem e experiência para compartilhar e somar com toda a equipe do conglomerado”, afirma o Grupo EP.

Fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas há 44 anos, o Grupo EP atua em várias regiões de São Paulo e Minas Gerais. Suas empresas de mídia incluem a EPTV, sites Globo (G1 e GE), ACidade ON, Tudo EP, rádios CBN, EP FM e Jovem Pan, OA Eventos, EP Painéis (Mídia OOH) e participação na Rede Bahia, afiliada da Globo no estado do Nordeste.

O conglomerado de mídia atinge mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de mídia no país, de acordo com dados de cobertura da EPTV e IPC Maps de 2020. Recentemente, a EPTV inovou ao estrear um comercial de 120 segundos durante o intervalo do Jornal Nacional. A ação foi patrocinada pela rede de Supermercados Pague Menos.

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.