Pesquisar
Close this search box.
DANIEL DUARTE ROZANTE

Grupo EP anuncia nova liderança comercial na região Central de São Paulo

No grupo de comunicação, executivo vai liderar área comercial que inclui as cidades de Araraquara e São Carlos

Daniel Duarte Rozante, novo gerente comercial do Grupo EP na região Central de São Paulo
Daniel Duarte Rozante, novo gerente comercial do Grupo EP para a região Central de São Paulo - Foto: Divulgação/Grupo EP
Compartilhe:

O Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, anunciou a chegada de Daniel Duarte Rozante como o novo gerente comercial para a região Central do estado paulista. A área inclui as cidades de Araraquara e São Carlos. O executivo integra a equipe liderada por Renê Moia, diretor comercial do Grupo EP.

A novidade divulgada pelo Grupo EP em comunicado enviado ao Portal da TV. Na nova função, Daniel Rozante liderará as equipes de negócios das diversas empresas do grupo, como a EPTV, afiliada da TV Globo, sites Globo (G1 e GE), ACidade ON, Tudo EP, rádios CBN, EP FM e Jovem Pan, OA Eventos e EP Painéis (mídia Out of Home).

“O nosso objetivo é aprimorar a equipe comercial, para que seja cada vez mais analítica e consultiva, com condições de oferecer as melhores soluções de comunicação omnichannel para atender os atuais parceiros e ampliar a nossa carteira. Tenho certeza de que estou bastante preparado para ajudar a alcançar todos os objetivos”, diz Daniel Rozante.

Com uma carreira de mais de 20 anos na área comercial, Daniel passou por grandes empresas como General Motors, Bausch & Lomb, Johnson & Johnson e Localiza Rent a Car. “Em seus anos de carreira, o gerente acumulou bagagem e experiência para compartilhar e somar com toda a equipe do conglomerado”, afirma o Grupo EP.

Fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas há 44 anos, o Grupo EP atua em várias regiões de São Paulo e Minas Gerais. Suas empresas de mídia incluem a EPTV, sites Globo (G1 e GE), ACidade ON, Tudo EP, rádios CBN, EP FM e Jovem Pan, OA Eventos, EP Painéis (Mídia OOH) e participação na Rede Bahia, afiliada da Globo no estado do Nordeste.

O conglomerado de mídia atinge mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de mídia no país, de acordo com dados de cobertura da EPTV e IPC Maps de 2020. Recentemente, a EPTV inovou ao estrear um comercial de 120 segundos durante o intervalo do Jornal Nacional. A ação foi patrocinada pela rede de Supermercados Pague Menos.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.