O iFood renovou a parceria com a CazéTV para ser o patrocinador oficial do canal durante os Jogos Olímpicos de Paris. A colaboração, que começou em 2022, se destaca pela inovação e pelo sucesso nas transmissões digitais. As competições serão exibidas no YouTube, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Twitch, de 26 de julho a 11 de agosto.
Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood, comentou sobre a renovação. “Nossa jornada com a CazéTV tem sido extraordinária, refletindo nosso DNA de inovador e disruptivo. Com o patrocínio do iFood ao canal, durante as competições, reafirmamos nosso compromisso em criar experiências únicas e significativas para nossos clientes e todos os brasileiros”, afirma.
“Estamos empolgados para levar essa parceria a novos patamares durante os jogos, conectando ainda mais pessoas através das suas paixões com muita inovação”, complementa.
A parceria foi oficializada em um vídeo humorístico, exibido na CazéTV na última sexta-feira (21). Na ação, Casimiro Miguel, apresentador do canal, faz seu pedido no iFood enquanto chega cedo ao estúdio e, durante a espera, acaba pegando no sono. Ele sonha com uma entrega épica (assista ao vídeo no YouTube).
A parceria entre iFood e CazéTV teve início durante a Copa do Mundo de 2022. Além de promover sua marca, a empresa de tecnologia ajudou a divulgar o canal, criando campanhas dentro e fora do aplicativo e direcionando a audiência para o YouTube.
A campanha realizada na Copa do Mundo Feminina do ano seguinte levou a empresa a um novo patamar, com transmissões ao vivo no aplicativo e a iniciativa inédita com o Méqui. Esta ação resultou no case Audience Delivery, que recebeu três prêmios no Cannes Lion Festival Internacional de Criatividade 2024: ouro em Creative Commerce, prata em Entertainment Lions for Sport e bronze em Direct.
“Agora, nesta nova parceria de 2024, os audiência vão poder acompanhar ativações do iFood no próprio estúdio do canal, além de conteúdos únicos de diferentes players importantes que vão potencializar ainda mais as mensagens da empresa”, diz o iFood em comunicado enviado ao Portal da TV.