BABI PALOMAS

Influenciadora descobre traição do ex-namorado através do histórico do ChatGPT

Jovem de 24 anos usou o computador do parceiro e encontrou pergunta suspeita para a IA; ele acabou confessando o caso

Montagem de fotos com Babi Palomas sorrindo de óculos à esquerda, e a tela de um notebook exibindo a interface do ChatGPT à direita
Babi Palomas descobriu traição do ex-namorado no histórico do ChatGPT; ele confessou caso - Foto: Divulgação
Compartilhe:

A influenciadora Babi Palomas, de 24 anos, revelou recentemente como descobriu uma traição do ex-namorado, com quem estava perto de completar um ano de relacionamento. A descoberta ocorreu de forma inusitada: ela acessou o histórico de conversas dele no ChatGPT e encontrou uma pergunta suspeita sobre como ocultar o perfume de outra mulher no veículo.

Babi Palomas relatou que usou o computador do namorado para uma busca simples, mas o histórico da inteligência artificial estava aberto. “Eu só queria pesquisar uma coisa rápida“, disse. “Mas quando vi o histórico aberto, percebi perguntas estranhas. A que mais me chamou atenção foi uma em que ele perguntava como disfarçar cheiro de perfume feminino no carro. Na hora, eu congelei”, afirmou.

Confronto levou à confissão

Após encontrar a evidência digital, a influenciadora decidiu confrontar o parceiro. Ela mostrou o trecho da conversa com o ChatGPT e o questionou diretamente sobre a existência de outra pessoa. “Ele tentou negar no começo“, contou Babi. “Mas quando eu li em voz alta a pergunta pro ChatGPT, ele ficou sem reação. Depois acabou confessando que estava me traindo havia algumas semanas”.

Ao comentar o episódio, Babi Palomas destacou a surpresa com o método da descoberta. “Eu achava que essas coisas só aconteciam em filme, nunca pensei que o ChatGPT seria quem me mostraria a verdade. No fim, parece que a gente vivia uma relação a três: eu, ele e a inteligência artificial”, concluiu a jovem influenciadora.

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.