Inter de Milão x Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília), no estádio San Siro, em Milão, pelo jogo de volta da semifinal da Champions League. A partida terá transmissão ao vivo na TNT, SBT e pela plataforma Max. O confronto definirá o primeiro finalista da competição continental nesta temporada.
Onde assistir: Inter de Milão x Barcelona (6/05)
- Semifinal da Champions terá transmissão ao vivo na TNT
- Jogo será exibido também pela plataforma Max
- ESBT transmite Inter de Milão x Barcelona na TV aberta
- Partida acontece nesta terça-feira (6), às 16h
- Duelo será disputado no estádio San Siro, em Milão
- Quem vencer avança à final da Champions League
- Empate leva o jogo à prorrogação e pênaltis, se necessário
- Inter de Milão e Barcelona empataram por 3 a 3 na ida
No jogo de ida, realizado na última quarta-feira (30), as equipes protagonizaram um confronto eletrizante no Camp Nou. O empate por 3 a 3 deixou o duelo totalmente em aberto. Agora, quem vencer no tempo normal, na Itália, garante vaga direta na decisão. Em caso de novo empate, o jogo vai para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.
Inter e Barça preservaram seus principais nomes no último fim de semana nas ligas nacionais. Mesmo com times mistos, ambos venceram: os italianos superaram o Hellas Verona e os espanhóis derrotaram o Valladolid, o que dá moral para o confronto europeu decisivo.
A equipe da casa terá desfalques importantes. Pavard e Carboni estão fora por lesão, enquanto Lautaro Martínez é dúvida. A provável escalação da Inter conta com Sommer; Bisseck, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan e Dimarco; Arnautovic e Thuram.
No lado catalão, Koundé, Casadó e Marc Bernal também estão no departamento médico. Balde e Lewandowski podem começar no banco. O time provável do Barcelona tem: Szczesny; Éric Garcia, Araújo, Cubarsí e Iñígo Martinez; De Jong, Pedri e Dani Olmo; Lamine Yamal, Ferran Torres e Raphinha.
A arbitragem de Inter de Milão x Barcelona será comandada por Szymon Marciniak, auxiliado por Tomasz Listkiewicz e Adam Kupsik. Paweł Raczkowski será o quarto árbitro. No VAR, estarão Dennis Johan Higler e Pol van Boekel como assistente.