O jornalista Jordevá Rosa anunciou nas redes sociais que deixou o quadro de funcionários da TV Goiânia, que no começo deste mês passou a ser afiliada da TV Meio Norte, do Piauí. Em publicação nas redes sociais, o comunicador explicou que fez um acordo com a direção do canal –ele estava na empresa desde 2021. O agora ex-âncora do Fala Goiás já assinou contrato com a PUC TV Goiás.
“Em respeito a todos os meus seguidores e pessoas que acompanham o meu trabalho, informo a vocês que não faço mais parte dos quadros da TV Goiânia. Entramos num acordo e deixo a emissora onde atuei como apresentador desde 2021. Agradeço a confiança da direção da TV no meu trabalho”, escreveu o profissional.
“Amo ser jornalista. Por todos os locais onde atuei deixo sempre a marca do compromisso e da dedicação. Agradeço aos meus amigos da emissora que me ajudaram nesse grande aprendizado que é o jornalismo. Até breve”, finalizou Jordevá Rosa. Na tarde desta quarta-feira (13), Jordevá revelou que assinou com a PUC TV. O canal pertence à Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
Jordevá Rosa terá programa de notícias e entrevistas
“Tenho novidades pra vocês. Estou indo pra PUC TV. Fechamos uma parceria que me deixou muito feliz. Vou apresentar um programa de notícias e de entrevistas num horário nobre: Meio Dia. Em breve, vou trazer todas as novidades pra vocês. Agradeço a toda direção da emissora por confiar no meu trabalho”, escreveu.
“Assumo uma grande responsabilidade por saber que a PUC TV desenvolve um trabalho sério e responsável, além de fazer de uma das maiores Universidades do país: a PUC Goiás. Com muita fé em Deus, começo mais uma etapa da minha vida no jornalismo”, concluiu o jornalista.
Jordevá Rosa trabalhou por quase 30 anos na TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás. Ele era apresentador do Jornal do Meio Dia e deixou a emissora em 2020.