MMA

Jovem Pan fecha acordo e exibe lutas do Thunder Fight até o fim de 2025

Grupo exibe lutas ao vivo no YouTube, Panflix e canal por assinatura, com pacotes comerciais voltados ao mercado publicitário

Renan Alejandro e Sean Pero se encaram em cartaz da luta internacional do Thunder Fight 49 com bandeiras do Brasil e Israel
Renan Alejandro e Sean Pero no Thunder Fight; Jovem Pan fecha acordo de transmissão da competição - Foto: Divulgação
Compartilhe:

A Jovem Pan anunciou uma parceria com o Thunder Fight, evento nacional de MMA, para a transmissão exclusiva das lutas em suas plataformas até o fim de 2025. A exibição começa em maio e será feita no canal Jovem Pan News, no YouTube Jovem Pan Esportes e na Panflix, o serviço de streaming gratuito da emissora.

Com a nova aposta, a Jovem Pan amplia seu portfólio esportivo e entra no segmento das artes marciais mistas, uma modalidade que movimenta mais de R$ 1 bilhão anualmente no Brasil. A emissora busca se posicionar como uma referência também no esporte, aproveitando a força do MMA entre o público jovem e a popularidade da modalidade no país.

“Para o mercado publicitário, a transmissão do Thunder Fight representa uma oportunidade de exposição em um conteúdo ao vivo, multiplataforma e com alto potencial de engajamento. As marcas patrocinadoras contam com um pacote de entregas comerciais composto por inserções institucionais nos momentos-chave das transmissões”, diz o grupo de mídia.

Além das entregas tradicionais, o projeto do Grupo Jovem Pan contempla formatos diferenciados de ativação. Os patrocinadores poderão usar recursos como branded content, testemunhais e inserções personalizadas, com possibilidade de adaptação conforme o perfil de cada anunciante e suas metas estratégicas.

Segundo Gabriel Dias, diretor de esportes da Jovem Pan, o acordo com o Thunder Fight fortalece a atuação do grupo no esporte. “O MMA é um fenômeno no Brasil, com um público extremamente engajado, e estamos preparados para entregar uma experiência de transmissão de alta qualidade, com alcance nacional e oportunidades reais de conexão entre marcas e audiência”, afirmou.

Para Antonio Carlos de Oliveira, coordenador de comunicação do Thunder Fight, a união entre as duas marcas é estratégica. Ele destaca que a empresa de comunicação tem forte atuação em comunicação e que o Thunder Fight é o evento com maior número de edições e atletas encaminhados ao UFC. “Sem dúvida nenhuma, vai contribuir para elevar ainda mais a qualidade e a visibilidade do projeto”, disse.

A estreia da parceria acontece no domingo (25/5), das 15h45 às 18h, com transmissão ao vivo no canal Jovem Pan News e no YouTube Jovem Pan Esportes. O card terá dois confrontos internacionais –Brasil x Israel e Brasil x Estados Unidos– e marca o retorno de Caio Machado após sua passagem pelo UFC. O lutador, agora vinculado a um evento russo, fará sua primeira luta desde a mudança.





Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.