O ator e cantor Kaysar Dadour criticou participantes que desistem de reality shows. Durante entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, o ex-BBB 18 afirmou que quem abandona a atração “nem merecia entrar”. Na conversa, ele também relembrou sua participação no Big Brother Brasil e destacou a preocupação com sua família, que na época vivia na Síria em meio à guerra.
O que aconteceu?
- Kaysar Dadour criticou desistências no BBB e disse que alguns participantes “nem mereciam entrar”
- O ator relembrou sua passagem pelo reality e a preocupação com a família na Síria
- Ele afirmou que, mesmo sob pressão, sentia que estava de férias durante o confinamento
- Após o BBB, Kaysar atuou em Órfãos da Terra e agora segue carreira como cantor
- O artista também falou sobre as dificuldades que viveu como refugiado na Ucrânia
- Na entrevista, demonstrou habilidade com cafeomancia e fez previsões para Daniela Albuquerque
“A única questão é que eu estava com medo, porque minha família estava na Síria e não sabia se estavam vivos ou mortos. Era a única questão que me pegava. O resto? Estava de férias. A pessoa que entra no BBB e começa a reclamar não merece e a pessoa que desiste do BBB também nem merecia entrar”, declarou ele para a apresentadora Daniela Albuquerque.
Após conquistar o público no BBB 18, onde foi vice-campeão, Kaysar Dadour seguiu carreira artística no Brasil. Ele fez sucesso na novela Órfãos da Terra (2019), da TV Globo, e agora aposta na música. “Meu objetivo é ser o cantor mais famoso do mundo, as minhas músicas serem conhecidas no mundo inteiro”, disse no Sensacional.
Durante a entrevista, o ator também relembrou o período em que viveu como refugiado na Ucrânia, entre 2009 e 2014. Ele relatou ter sofrido preconceito e agressões físicas por ser sírio cristão. “Sei falar árabe e eles não sabem ler árabe, então eles não aceitam isso, e sempre ando com meu crucifixo. Foram brigas bem feias, apanhei muito, quebrei várias coisas [partes do corpo]”, revelou. O artista chegou a passar por cinco cirurgias devido aos episódios de violência.
Além de falar sobre sua trajetória, Kaysar Dadour mostrou seu talento para a cafeomancia, a leitura da borra de café. Ele fez previsões para Daniela Albuquerque e apontou boas energias no caminho da apresentadora. “Vai ter um evento muito legal que você vai arrasar, não sei qual tipo de evento. […] Esse ano vai ser muito bom para você também. A força do cavalo, quando ele corre, abre os caminhos, abre tudo, e tem uma limpeza no seu caminho, tem esse cavalo, essa força”, explicou.


