Kleber Bambam, vencedor da primeira temporada do Big Brother Brasil, afirmou que é o maior participante do reality show de todos os tempos. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, o influenciador defendeu sua relevância contínua e citou outros ex-BBBs que também se mantiveram em evidência.
“Essa história eu já vejo há 22 anos. Sei quem vai durar, são poucos. Quem durou? Sabrina [Sato], Grazi Massafera. Qual o maior de todos? Kleber Bambam”, disparou Bambam durante a atração apresentada por Daniela Albuquerque, na quinta-feira (6). “Não sou eu que estou falando isso, a história fala por si.”
Na entrevista, Kleber Bambam também mencionou Juliette Freire, campeã do BBB 22, como alguém que, na sua opinião, não manteve a popularidade nas camadas populares. Ele argumentou que, apesar de seu sucesso inicial, ela não é tão reconhecida nas ruas.
“Ela não é maior do que eu nem aqui, nem na China. Se eu levar ela em dez porteiros de prédio, nove não sabem quem é ela. Se eu levar ela em dez barraquinhas de pastel, não sabem quem é ela. Se ela andar na rua sozinha, vai passar despercebida em um monte de lugar”, afirmou.
“Ela quis ser cantora, nunca vi um show dela lotado”, alfinetou Kleber Bambam. Juliette, no entanto, mantém uma presença significativa nas redes sociais, com 30,5 milhões de seguidores no Instagram. Para efeito de comparação, Bambam tem 5,2 milhões de seguidores, Grazi Massafera tem 25,9 milhões, e Sabrina Sato conta com 31,1 milhões de seguidores.
Em 2013, Kleber Bambam foi convidado para participar do BBB daquele ano, mas ele deixou o confinamento depois de 5 dias. Em maio de 2018, ele decidiu se mudar para os Estados Unidos para seguir carreira como fisiculturista. Depois de três meses, ele venceu o campeonato da categoria em Las Vegas.
Em fevereiro, Bambam participou do Fight Music Show 4, enfrentando o boxeador Acelino Popó Freitas. O combate durou apenas 36,14 segundos, com o ex-BBB sendo nocauteado pelo tetracampeão mundial de boxe. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Popó entrou com um processo contra Bambam por difamação em razão de provocações feitas pelo ex-BBB.