Pesquisar
Close this search box.
BOM PRA KWAI

Kwai renova parceria com a Globo e vai patrocinar BBB pela 1ª vez

Após estrear na atração de confinamento em 2024 como parceiro, aplicativo de vídeos curtos será um dos patrocinadores oficiais em 2025

Festa de Beatriz Reis patrocinada pelo Kwai no BBB 24
Festa de Beatriz Reis patrocinada pelo Kwai no BBB 24; aplicativo renova parceria com a Globo para 2025 - Foto: Reprodução
Compartilhe:

O Kwai renovou sua parceria com o Big Brother Brasil e será, pela primeira vez, um dos patrocinadores oficiais do reality. O aplicativo de vídeos curtos, que integrou a atração como parceiro em 2024, acompanhará as dinâmicas do programa, cuja estreia está prevista para 13 de janeiro na TV Globo, Globoplay e Multishow.

Os números de 2024 mostram a eficiência da parceria. Segundo levantamento da Stilingue by Blip, em colaboração com a Globo, o Kwai foi a oitava marca mais citada no BBB 24, acumulando 87,2 mil menções nas redes sociais. O jingle Bom Pra Kwai foi amplamente disseminado, aparecendo em 9 milhões de posts na plataforma, que juntos superaram a marca de 10 bilhões de visualizações.

Durante o BBB 24, a participação do Kwai em dinâmicas como provas e festas do líder, resultou em um aumento de mais de 70% nas buscas no Google relacionadas ao app. No X (antigo Twitter), o Kwai ampliou sua base de seguidores em 35,3%, com maior destaque para conteúdos humorísticos. A hashtag #BBB24 alcançou mais de 11 bilhões de visualizações na plataforma.

Bom pra Kwai, assinatura do aplicativo de vídeos no BBB 24
Bom pra Kwai, assinatura do aplicativo de vídeos no BBB 24; empresa renova parceria com a Globo para 2025 – Foto: Reprodução

A assinatura Bom pra Kwai foi um destaque à parte, segundo o aplicativo de vídeos em comunicado enviado ao Portal da TV. Criada exclusivamente para as ações no reality, a hashtag #BomPraKwai teve mais de 3,6 milhões de posts, ultrapassando 18 bilhões de visualizações, além de gerar colaborações inesperadas com outras marcas presentes no programa.

Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil, destacou a relevância dessa estratégia. “O app continuará oferecendo conteúdos inovadores, diferenciados e de qualidade sobre o reality –agora, de fato, como um dos patrocinadores–, de olho em fidelizar ainda mais nossos usuários e também em ampliar o público que compõe a comunidade do aplicativo.”

Com estreia prevista para 13 de janeiro, o BBB 25 terá novidades. Na semana passada, a Globo anunciou que Beatriz Reis e Thiago Oliveira passarão a conduzir os flashes na programação da TV aberta. Outra novidade confirmada pela emissora é o novo Bate-papo BBB, que terá o comando do economista Gil do Vigor e da apresentadora Ceci Ribeiro, da TV Integração. A apresentação seguirá com Tadeu Schmidt.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.