Pesquisar
Close this search box.
INDIGNAÇÃO

Lívia Andrade desmente notícia de ‘cirurgia íntima’ e critica SBT: “Está perdido”

Apresentadora foi às redes sociais desmentir informação sobre procedimento divulgado pelo Fofocalizando

Lívia Andrade durante participação no Domingão
Lívia Andrade no Domingão; apresentadora desmentou SBT sobre cirurgia - Foto: Reprodução/Globo
Compartilhe:

Lívia Andrade negou que tenha realizado uma cirurgia íntima, após o programa Fofocalizando, do SBT, noticiar que ela havia se submetido a um procedimento estético. Indignada, a apresentadora se manifestou na madrugada deste sábado (29) em suas redes sociais. A ex-contratada expressou sua decepção com a emissora.

A apresentadora, que fez parte do elenco do vespertino antes de migrar para a Globo, usou a plataforma X para esclarecer os fatos. “Não fiz cirurgia íntima! Me dediquei por anos com muito carinho, profissionalismo e dedicação a esse programa, que hoje não tem um pingo de consideração, o que esperar, né?”, desabafou Lívia.

Integrante do Domingão com Huck, Lívia Andrade criticou duramente o que considerou desrespeito do SBT: “Além da audiência, perderam também o respeito”. “É, Sisi [apelido dado por ela a Silvio Santos, proprietário da emissora], você faz muita falta mesmo. Tudo está perdido. Além da audiência, perderam também o respeito”, completou ela.

Em outra postagem, Lívia Andrade explicou que a cirurgia realizada foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para a retirada de um mioma e pólipos, uma condição de saúde, e não um procedimento estético. Ela alfinetou Gaby Cabrini, uma das apresentadoras do Fofocalizando.

“Ô, Cabrini, harmonização é o que você fez na sua cara! O que eu fiz foi uma vídeo-histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma e pólipos. Vocês como jornalistas deveriam saber disso. Muitas mulheres sofrem com isso. Isso é um problema de saúde e não um procedimento estético”, explicou.

Lívia Andrade também mencionou seu histórico familiar de câncer, e enfatizou a seriedade do procedimento. “Eu perdi um pai para o câncer, meu avô, vários familiares passam por tratamento hoje! E é por esse motivo que me cuido tanto, vivo fazendo exames e uso minhas redes sociais para incentivar as mulheres e homens para que façam seus exames e marquem consultas com seus médicos!”, destacou.

“Usaram o meu nome, imagem, e um problema de saúde como ‘cirurgia íntima’! Mulheres sofrem diariamente e morrem por falta de informação e cuidados. Vocês deveriam usar isso como um alerta, não tentar alavancar a audiência com mentiras”, continuou a comunicadora em seu desabafo contra o Fofocalizando.

O que o Fofocalizando disse sobre Lívia Andrade?

Na madrugada, Lívia Andrade publicou um dos trechos do programa do SBT que falava sobre sua cirurgia. “Dona Lívia Andrade resolveu fazer uma harmonização lá nos ‘países baixos’, na ‘preciosa’. E ela fez um trem que a Deolane [Bezerra] vai saber explicar direitinho que chama inteligência vaginal, que deixa mais bonitinho, certinho”, anunciou Gaby Cabrini.

Convidada do programa, Deolane detalhou a cirurgia chamada de ninfoplastia, procedimento feito para melhorar a estética ou tratar desconfortos funcionais da região íntima feminina. “No caso da Lívia… É interessante que tem vários nomes… No caso da Lívia é inteligência vaginal”, disse Gaby.

“Que absurdo! Se achei a chamada um absurdo, agora que vi o conteúdo piorou muito! Que vergonha!”, criticou Lívia Andrade. A ex-apresentadora do Fofocalizando recebeu apoio de Fernando Pelegio, que foi diretor artístico do SBT e deixou a empresa no ano passado depois de 43 anos. “Sou testemunha do quanto você lutou e contribuiu para o projeto”, disse ele.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Redação
Redação
O Portal da TV é produzido por uma equipe de jornalistas profissionais apaixonados pelo universo televisivo. Nossa missão é simples, mas crucial: levar informação com responsabilidade e precisão aos nossos leitores. Acreditamos na importância de um jornalismo ético e imparcial.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.