Londrina x Maringá se enfrentam neste sábado (26), às 17h (horário de Brasília), no estádio Vitorino Gonçalves Dias, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C. A transmissão será exclusiva no Nosso Futebol+. O clássico paranaense vale a liderança isolada da competição, já que ambos somam duas vitórias em dois jogos.
Onde assistir: Londrina x Maringá (26/04)
- Clássico paranaense será disputado sábado (26), às 17h
- Transmissão ao vivo será exclusiva no Nosso Futebol+
- Confronto direto pela liderança da Série C do Brasileiro
- Londrina e Maringá chegam com 100% de aproveitamento
- Será o primeiro encontro entre os times em uma competição nacional
- Londrina leva vantagem histórica no duelo contra o Maringá
- Tubarão volta a jogar no VGD após reforma no estádio
- Maringá terá desfalque do zagueiro Ronald, suspenso
O Londrina lidera pelo saldo de gols, com triunfos sobre Ypiranga-RS (3 a 1) e Floresta-CE (2 a 0). Já o Maringá venceu o Guarani por 3 a 2 e o São Bernardo por 1 a 0. Quem vencer, se mantém como a única equipe com 100% de aproveitamento na Série C.
O histórico do confronto favorece o Londrina, que venceu oito dos 16 duelos realizados até aqui. No entanto, no último encontro entre os times, pelo Paranaense de 2024, o Maringá quebrou um jejum de 10 anos e venceu por 3 a 2 no Estádio do Café, aumentando ainda mais a rivalidade.
O Londrina deve repetir a formação da vitória contra o Floresta, com Luiz Daniel; João Vitor, Caio, Wallace e Maurício; Alison, Lucas Marques e Gustavo França; Henrique, Edson Cariús e Iago Teles. Pablo continua fora por lesão muscular.
No Maringá, o técnico terá que substituir o zagueiro Ronald, expulso na última rodada. A dúvida é entre Evanderson, Pingo, Parrudo ou Lucas Bonifácio. O provável time tem Rafael William; Tito, Vilar e Max Miller; Cristovam, Evanderson (ou Pingo), Buga, Léo Ceará e Negueba; Matheus Moraes e Maranhão.
A arbitragem de Londrina x Maringá ainda não foi informada oficialmente, mas o duelo promete casa cheia no estádio VGD, marcando o retorno do local a competições nacionais após passar por reformas.