Luis Henrique Nascimento foi contratado como novo analista de Inteligência de Mercado da Eletromidia para atuar nas regiões do Piauí, Maranhão, Pará e Amazonas. O executivo chega com o objetivo de fortalecer as operações locais e oferecer suporte estratégico à expansão da companhia nessas praças. A movimentação faz parte do plano da empresa de firmar sua presença em mercados do Norte e Nordeste em 2025.
O que aconteceu?
- Luis Henrique Nascimento foi contratado pela Eletromidia
- Ele atuará como Analista de Inteligência de Mercado da empresa
- Sua base será nos estados do PI, MA, PA e AM
- Ele traz experiência em marketing e análise de dados
- Já trabalhou no Sistema Verdes Mares e Grupo O Povo
- Terá papel estratégico no suporte à expansão da companhia
- Objetivo é fortalecer campanhas e decisões baseadas em dados
Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Estácio do Ceará, Luis está cursando especialização em Marketing e Inteligência de Mercado na Universidade de Fortaleza. Ele tem passagens por grupos de comunicação como Sistema Verdes Mares e O Povo, onde se destacou pela atuação em análise de audiência e produção de relatórios comerciais.
Segundo Luis, o novo desafio representa uma etapa decisiva em sua carreira. “Assumir essa função nas praças da Eletromidia representa um passo muito importante na minha carreira. Estou empolgado com a responsabilidade de contribuir com dados e análises que ajudem a impulsionar o crescimento nas novas praças”, afirmou o analista.
O gerente de Recursos Humanos da Eletromidia Ceará, Cristiano Barreto, ressaltou que a chegada do novo analista reforça o time de inteligência da companhia. “Luis chega para somar à equipe num momento essencial, em que a empresa está expandindo sua presença em importantes regiões do país. Sua experiência com métricas, análise de mercado e atuação em veículos de comunicação fortalece ainda mais nossa capacidade de oferecer soluções inteligentes para os anunciantes”, afirmou.
“Com a chegada de Luis Henrique, a empresa reforça seu compromisso com a excelência operacional e o crescimento sustentável em novos mercados. A presença de profissionais especializados é fundamental para garantir que os dados orientem decisões estratégicas, otimizem campanhas e ampliem o impacto da mídia OOH”, disse a empresa em comunicado ao Portal da TV.