Marcelo Médici é o convidado de Ronnie Von no programa Companhia Certa desta quarta-feira (29), à 0h, na RedeTV!. O ator, humorista e diretor participa da segunda parte da entrevista iniciada na segunda (27). No bate-papo, ele recorda momentos marcantes dos seus 35 anos de carreira e fala sobre seu atual espetáculo, Dona Lola.
Um dos destaques da conversa foi a lembrança de momentos de tensão nos bastidores da novela Haja Coração (2016), da TV Globo. Marcelo Médici confessou ter ficado nervoso para gravar uma cena de beijo com Malu Mader. “Tinha uma cena de beijo com a Malu Mader, fiquei tão nervoso. Falei: ‘Malu, você me desculpa, estou muito nervoso’. Ela falou: ‘Ah, Marcelo, vai dormir’”, disse ele.
O ator, que viveu Agilson Abdala na trama, detalhou a preparação exagerada. “[…] Escovei os dentes umas 10 vezes, chupei umas 16 balas, tomei água com gás, passei álcool na boca”, brinca. Médici conta que a atriz percebeu seu estado e o ajudou: “Uma hora ela veio e falou: ‘Você tá chupando bala? Me dá uma também’. Ela foi me deixando à vontade”, completa.
Marcelo Médici avalia início na TV
Durante a entrevista a Ronnie Von, o artista também recordou outros trabalhos, como a novela Sete Pecados (2007), da TV Globo, uma de suas primeiras interpretações na televisão. “Sou diferente dos outros atores, o pessoal faz uma novela e já quer ser protagonista das outras. Se me desse um protagonista na segunda novela, eu ficaria em pânico, porque não tinha e não sabia fazer isso muito bem ainda”, confessa.
Atualmente, Marcelo Médici está em cartaz com o espetáculo Dona Lola, no teatro Renaissance, em São Paulo. Ele explica a inspiração da comédia: “Dona Lola é o nome da minha avó e fiz essa homenagem pra ela. A peça não é sobre a minha avó, mas é de uma senhora que viraliza na internet e resolve fazer teatro. Porém quem ela mais espera no teatro são as melhores amigas dela, que acabam não indo”.


