Pesquisar
Close this search box.
TÁ NA HORA

Márcia Dantas chora ao falar de caso de maus-tratos a criança com paralisia cerebral

Apresentadora do SBT chamou os pais de “monstros” e defendeu que eles deveriam pagar judicialmente pelo crime

Montagem com fotos de Márcia Dantas no Tá na Hora
Márcia Dantas se emocionou com caso de maus-tratos de criança - Foto: Reprodução/SBT
Compartilhe:

Márcia Dantas não segurou a emoção ao relatar um caso de maus-tratos durante o programa Tá na Hora, do SBT, nesta terça-feira (25). A apresentadora chorou ao abordar a história de uma criança com paralisia cerebral, supostamente explorada pelos próprios pais. Eles são acusados de usar a condição da filha para arrecadar dinheiro na internet.

Durante o programa jornalístico, a jornalista apresentou áudios e vídeos dos pais da criança. As gravações mostraram os acusados debochando da paralisia cerebral da filha e rindo das pessoas que faziam doações para ajudar no tratamento da doença. A atitude dos pais revoltou Márcia Dantas, que demonstrou grande indignação com a situação.

“Ele tratava a filha como mercadoria. A filha não era uma pessoa que ele amava, cuidava e que queria bem. Ele usava a imagem da criança por benefício próprio, para ganhar dinheiro”, disse a comunicadora, visivelmente abalada com o caso mostrado no Tá na Hora.

Márcia Dantas, que é mãe de um menino de oito anos, comparou a situação com a sua própria experiência. “Nós passamos por muitas dificuldades pelos nossos filhos. A gente dá a vida! Se meu filho tivesse qualquer doença, eu daria minha vida, faria tudo por ele. A gente como mulher e mãe não imagina, não consegue ver uma cena dessas sem se indignar muito, sem doer no coração”, afirmou.

A apresentadora do SBT chamou os pais de “monstros” e defendeu que eles deveriam pagar judicialmente pelo crime de maus-tratos. “É uma menina pura, um anjo, uma criança. Quando nasce com essa paralisia, é um anjo, ela só é uma criança amorosa, que precisa de cuidado e de amor”, declarou.

No Tá na Hora, Márcia Dantas ainda refletiu sobre o sofrimento da criança, que não conseguia verbalizar o que estava passando. “Fico imaginando que ela não consegue nem falar. No silêncio, o quanto essa menina não sofreu sem poder gritar! Sem poder falar nada! Sendo maltratada pelo pai e pela mãe. Imaginem o desespero dessa menina. Cara, eu não consigo entender”, finalizou, aos prantos.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.