O Caldeirão com Mion de sábado (22) será em homenagem aos 45 anos de Marcos Mion, completados nesta quinta (20). O apresentador chega ao estúdio sem saber o que está por vir, com uma tarde inteira dedicada a celebrar seu aniversário. As surpresas que aguardam Mion começam pelos times convidados para o quadro Caldeirokê, uma disputa de karaokê entre artistas que fizeram parte de sua trajetória pessoal e profissional.
Os times Mionzera e Mionzola são compostos por figuras conhecidas do comunicador. No primeiro grupo, Wanessa Camargo, Di Ferrero e Lucas Silveira competem juntos. Já no segundo, Paulo Ricardo, Supla e Thais Piza formam o trio. As canções escolhidas para a disputa são hits que marcaram a vida de Marcos Mion, nacionais e internacionais. Cada participante tem cinco segundos para começar a cantar após a música ser revelada, e os jurados atribuem notas após a apresentação.
Na segunda fase do Caldeirokê, uma surpresa é preparada para Marcos Mion. Desta vez, ele deve interpretar o número final, proporcionando um momento especial para o apresentador e o público. A bancada de jurados conta com Lucas Lima, Diego Martins e Ludmilla, que também sobe ao palco para cantar um dos grandes sucessos do Numanice, incluindo o primeiro single Maliciosa, e a canção Melhor Eu ir, de Péricles, que levanta a plateia.
Ludmilla ficou emocionada de participar do programa especial. “Foi muito emocionante! Eu me emocionei do início ao fim desse programa. Eu amo estar com o Mion, a gente é amigo de longa data. E participar desse programa especial para mim foi uma honra. Ele merece todas as homenagens do mundo. O Mion é uma das pessoas mais especiais que eu conheço. Desejo tudo de bom para ele”, declarou a cantora.
O Caldeirão com Mion é exibido aos sábados, na TV Globo, com apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção do programa de auditório da Globo fica a cargo de Tatynne Lauria e Matheus Pereira, enquanto a direção de gênero é de Monica Almeida.