MC Guimê é o convidado de Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, desta quinta-feira (4), às 22h30. Na atração, o artista conhecido por sucessos como Plaquê de 100 e País do Futebol faz um balanço de sua participação no Big Brother Brasil 23, no ano passado. “Mexe muito com a cabeça”, disse ele, que acabou desclassificado do reality show da Globo por infringir as regras.
“Me entreguei de cabeça, me joguei mesmo, tanto que os resultados, bons e ruins, foram consequências de atos meus lá dentro e, Graças a Deus, falando das coisas boas, sou muito grato. Parei de só visualizar as coisas ruins que aconteceram, porque é um programa que, de certa forma, a experiência individual mexe muito com a cabeça”, disse ele, que deixou a atração após nove semanas de confinamento.
Refletindo sobre uma possível nova participação em um reality, MC Guimê diz: “Costumo dizer que nunca digo nunca, mas hoje em dia não é o momento. Preciso organizar as coisas do meu trabalho na música, focar na música e tirar um pouco dessa pressão do que foi o BBB. Hoje, o que um reality show faria comigo?”, questiona.
“Entraria de novo em uma situação vulnerável de, por exemplo, estar sem o apoio de um livro, uma música que você gosta de ouvir diariamente, e sou um cara que estou muito habituado a isso”, complementa MC Guimê. Durante a entrevista para Daniela Albuquerque, o funkeiro também relembra o episódio em que foi detido por porte de drogas após um show em Minas Gerais, há pouco mais de cinco anos.
“Estava com seis cigarros enrolados de maconha. Hoje, flexibilizou bastante a lei, mas na época ainda era um pouco mais em cima. Quando cheguei lá [na delegacia], a gente ficou numa resenha, essas coisas, espera um pouquinho, chá de cadeira… Depois foram de boa comigo, tirei até umas fotos na delegacia, pediram para tirar”, relata MC Guimê. Ele explica que foi liberado depois do ocorrido.
No programa Sensacional desta semana, Daniela Albuquerque também recebe as ex-BBBs Amanda Gontijo e Jaque Khury, o influenciador Alex Gallete e a empresária Thaís Giraldelli para discutir casos de distorção de imagem corporal. O gastroenterologista e endoscopista Sérgio Barrichello participa do bate-papo na atração da RedeTV!, esclarecendo dúvidas sobre o tema.