Milene Domingues é a convidada de Daniela Albuquerque no Sensacional desta segunda-feira (19), na RedeTV!. Na entrevista, a ex-jogadora abre o coração sobre dois momentos marcantes de sua vida: a trágica perda do irmão em um acidente de carro e os julgamentos que enfrentou por seu relacionamento com o ex-jogador Ronaldo Nazário.
O que você precisa saber
- Milene Domingues é a convidada do Sensacional desta segunda-feira (19).
- A ex-jogadora recorda a morte trágica do irmão em um acidente.
- Ela detalha o sofrimento de sua mãe, que nunca mais foi a mesma.
- Milene também fala sobre os julgamentos que sofreu por seu relacionamento com Ronaldo.
- Ela considera a volta de Ronaldo aos gramados sua maior vitória.
- A entrevista completa vai ao ar na RedeTV!, às 22h45.
A ex-atleta recorda o impacto da morte do irmão na família, mesmo após duas décadas. “A minha mãe nunca mais foi a mesma”, desabafa Milene. Ela explica que sua mãe desenvolveu síndrome do pânico, depressão e insônia desde o acidente, que ocorreu de madrugada, o que a marcou profundamente como filha e também como mãe.
Milene Domingues detalha como o luto foi um processo longo e doloroso, intensificado pela distância, já que morava na Europa na época. “Como via meu irmão a cada seis meses, quando eu vinha para o Brasil, até cair a ficha de que ele não estaria mais quando eu fosse visitar minha mãe, foi difícil. Não tem essa sensação de que ele não estará mais e aí passavam seis meses, eu voltava, ele não estava. Então o luto foi muito longo”, revela a ex-jogadora.
Em outro momento da conversa, a ex-atleta aborda os estigmas que enfrentou por seu casamento com Ronaldo. “Sempre se falou na mulher ir atrás de jogador para ter fama, ter dinheiro, para ganhar vida com isso, ter um uma vida diferente indo atrás de jogadores”, explica. Milene Domingues reforça que nunca se encaixou nesse perfil e que os julgamentos a incomodavam por não refletirem sua verdadeira personalidade.
Ela também relembra a grave lesão que quase encerrou a carreira de Ronaldo em 2000. Para Milene, a superação do ex-atacante foi um marco. “A maior vitória não foi o penta, nem ser o melhor do mundo, foi ele ter voltado a jogar”, conta. Ela define o período como “o pior da carreira e o melhor da vida pessoal”, pois foi quando se tornaram pais.
A entrevista completa com a Rainha das Embaixadinhas será exibida no programa Sensacional. A atração, comandada por Daniela Albuquerque, vai ao ar nesta segunda-feira (19), a partir das 22h45, na RedeTV!.


