A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro terá sequência neste sábado (26), com o confronto entre Mirassol x Atlético-MG, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere.
Onde assistir: Mirassol x Atlético-MG (26/04)
- Duelo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Mirassol recebe o Atlético-MG às 18h30
- Estádio José Maria de Campos Maia será o palco do jogo
- Transmissão ao vivo exclusiva pelo canal Premiere
- Mirassol está invicto há quatro rodadas consecutivas
- Atlético-MG tenta escapar da zona de rebaixamento
- Elencos devem ir a campo com força quase total
- Arbitragem será comandada por Davi de Oliveira Lacerda
O Mirassol vem surpreendendo em sua primeira participação na elite do futebol nacional. Após perder na estreia para o Cruzeiro, o time paulista emplacou uma sequência de quatro jogos sem derrota, incluindo uma goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio. Atualmente, vive seu melhor momento na temporada.
Do lado mineiro, o Atlético-MG encara a partida pressionado. A equipe soma apenas cinco pontos e ocupa a 17ª colocação na tabela, dentro da zona de rebaixamento. Na última rodada, empatou em casa por 1 a 1 com o Caracas, pela CONMEBOL Sul-Americana, resultado que aumentou a cobrança interna por reação no Brasileirão.
O Mirassol ainda não contará com Leo Gamalho, que segue em recuperação. A tendência é que o técnico Rafael Guanaes mantenha a base que atuou na rodada anterior. O time deve começar com Muralha; Ramon, Victor, Jammes e Reinaldo; Yago Felipe, Neto Moura, Negueba, Danielzinho e Edson Carioca; Castilho.
Após poupar parte do elenco no torneio continental, o técnico Cuca deve escalar o Atlético-MG com força máxima, em busca de recuperação. A provável formação tem Éverson, Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Caio Paulista; Fausto Vera, Rubens e Scarpa; Rony, Cuello e Hulk.
A arbitragem de Mirassol x Atlético-MG será de Davi de Oliveira Lacerda (ES), com os assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Douglas Pagung (ES). O VAR ficará sob responsabilidade de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).