O BBB 25 registrou sua maior média semanal de audiência em São Paulo entre os dias 10 e 16 de março, alcançando 17 pontos na capital paulista, principal mercado publicitário da televisão brasileira. O reality da TV Globo, apresentado por Tadeu Schmidt, completou dois meses no ar no último dia 13 com crescimento também nas redes sociais e no Globoplay.
O que aconteceu?
- BBB 25 atingiu 17 pontos de média em São Paulo entre 10 e 16 de março
- Reality comandado por Tadeu Schmidt completou dois meses no ar no dia 13
- Episódio com Renata na Vitrine do Seu Fifi gerou 1,3 milhão de menções em um dia
- Programa já alcançou mais de 115 milhões de espectadores na TV aberta e no Multishow
- Hashtag #BBB25 gerou 21,6 milhões de tweets em 60 dias
- Globoplay teve aumento de 14% na média diária de usuários por causa do BBB
- No Multishow, reality lidera entre canais pagos e fica atrás apenas da Globo no geral
De acordo com dados consolidados de audiência da Kantar Ibope, o pico de menções nas redes ocorreu na quinta-feira (13), quando Renata participou da Vitrine do Seu Fifi. Nesse dia, foram registrados 1,3 milhão de depoimentos espontâneos sobre o programa. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.
Nos primeiros 60 dias, a audiência do BBB 25 alcançou mais de 115 milhões de pessoas pela TV Globo e pelo Multishow. No Twitter, a hashtag #BBB25 apareceu em 21,6 milhões de publicações e permaneceu por 37 horas entre os assuntos mais comentados do mundo.
Audiência do BBB 25 também aumenta no Globoplay
No streaming, o Globoplay registrou um crescimento de 14% na média diária de usuários em comparação ao mesmo período de 2024. O reality é o conteúdo mais assistido da plataforma. No Multishow, o programa lidera entre os canais pagos, considerando apenas os assinantes. Ao somar a audiência da TV aberta com a paga, o BBB fica atrás apenas da TV Globo, superando Record, SBT e Band.
Além da audiência, os anunciantes também se beneficiaram com os resultados. O Mercado Livre, um dos patrocinadores desta edição, viu seu volume bruto de vendas aumentar 82% em comparação ao ano anterior. Os usuários impactados pelo programa registraram um ticket médio 14% maior e colocaram 30% mais itens no carrinho.