Madonna encerrou sua turnê The Celebration com um espetáculo histórico na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de abril de 2024. A turnê, que celebra os 40 anos de carreira da Rainha do Pop, é uma verdadeira retrospectiva de seus maiores sucessos, marcados não apenas pela sua relevância contínua ao longo das décadas, mas também por suas mensagens de combate à homofobia, discriminação e machismo.
Com um repertório que abrange 14 álbuns de estúdio, Madonna brilhou no palco da praia de Copacabana, entoando 25 canções divididas em sete atos. Embora a setlist seja praticamente a mesma ao longo da turnê, a artista adicionou toques especiais à performance brasileira, como a inclusão de Music, apresentada com participação de Pabllo Vittar e um grupo de ritmistas mirins de escolas de samba do Rio de Janeiro.
Embora tenha havido algumas variações em relação à setlist original da turnê, com a exclusão de Take a Bow e Don’t Cry For Me Argentina, a apresentação exibida pela Globo garantiu que o público brasileiro desfrutasse de uma experiência memorável. Ness sentido. Madonna deixa sua marca na história da música e consolida seu legado como uma das artistas mais influentes e duradouras da indústria fonográfica.
Músicas do show de Madonna na praia de Copacabana:
- “Nothing Really Matters”
- “Everybody”
- “Into the Groove”
- “Burning Up”
- “Open Your Heart”
- “Holiday”
- “Live to Tell”
- “Like a Prayer”
- “Erotica”
- “Justify My Love”
- “Hung Up”
- “Bad Girl”
- “Vogue”
- “Human Nature”
- “Crazy for You”
- “Die Another Day”
- “Don’t Tell Me”
- “Mother and Father”
- “Express Yourself”
- “La Isla Bonita”
- “Music”
- “Bedtime Story”
- “Ray of Light”
- “Bitch I’m Madonna”
- “Celebration”