O vídeocast Na Palma da Mari estreia sua terceira temporada nesta quinta-feira (24), às 20h, com uma entrevista com a banda Fresno. A atração, comandada por Mari Palma, será exibida no canal CNN Pop no YouTube e em plataformas de áudio, trazendo um novo formato e cenário.
O que aconteceu?
- CNN Pop lança 3ª temporada do vídeocast Na Palma da Mari
- Estreia acontece nesta quinta-feira (24), às 20h, no YouTube
- Banda Fresno é a primeira convidada da nova temporada
- Episódios agora serão gravados no Guilhotina Bar, em SP
- Novo formato traz convidados acompanhados por pessoas próximas
- Programa discute temas de comportamento e internet
- Quadros interativos contam com perguntas do público e debates
- Conteúdo terá distribuição em vídeo, áudio e redes sociais
A partir de agora, os episódios serão gravados no Guilhotina Bar, em São Paulo, e vão ao ar semanalmente. Os convidados chegam acompanhados de pessoas próximas, como familiares ou amigos, que ajudam a enriquecer a conversa sobre carreira e temas atuais do mundo digital e comportamental.
O programa mantém o tom descontraído, mas amplia a abordagem para temas mais amplos, além da trajetória pessoal dos entrevistados. Quadros interativos permanecem, como a leitura de perguntas do público e o Pequeno Debate, em que os convidados discutem assuntos polêmicos de forma leve.
Outra novidade é o quadro SOS, Na Palma da Mari, com mensagens de áudio de seguidores em busca de conselhos, respondidas pelo convidado. O conteúdo também será distribuído nas redes sociais da CNN Brasil, como Instagram e TikTok, além de recortes no portal do canal de notícias.
A nova temporada do Na Palma da Mari integra a estratégia da CNN Brasil de oferecer conteúdo multiplataforma, com foco em relevância, alcance e engajamento. A rede afirma que seu ecossistema digital atinge mais de 80 milhões de usuários por mês em diferentes plataformas.