CONTEÚDO DIGITAL

Na Palma da Mari estreia 3ª temporada com Fresno no YouTube da CNN Pop

Mari Palma entrevista músicos no episódio de estreia do videocast, que ganha novo formato no YouTube da CNN Pop

Thiago Guerra, Gustavo Mantovani e Lucas Silveira da Fresno com Mari Palma no cenário do programa Na Palma da Mari da CNN Pop
Thiago Guerra, Gustavo Mantovani, Lucas Silveira e Mari Palma; Na Palma da Mari estreia nova temporada no canal da CNN Pop no YouTube - Foto: Divulgação/CNN Brasil
Compartilhe:

O vídeocast Na Palma da Mari estreia sua terceira temporada nesta quinta-feira (24), às 20h, com uma entrevista com a banda Fresno. A atração, comandada por Mari Palma, será exibida no canal CNN Pop no YouTube e em plataformas de áudio, trazendo um novo formato e cenário.

O que aconteceu?

  • CNN Pop lança 3ª temporada do vídeocast Na Palma da Mari
  • Estreia acontece nesta quinta-feira (24), às 20h, no YouTube
  • Banda Fresno é a primeira convidada da nova temporada
  • Episódios agora serão gravados no Guilhotina Bar, em SP
  • Novo formato traz convidados acompanhados por pessoas próximas
  • Programa discute temas de comportamento e internet
  • Quadros interativos contam com perguntas do público e debates
  • Conteúdo terá distribuição em vídeo, áudio e redes sociais

A partir de agora, os episódios serão gravados no Guilhotina Bar, em São Paulo, e vão ao ar semanalmente. Os convidados chegam acompanhados de pessoas próximas, como familiares ou amigos, que ajudam a enriquecer a conversa sobre carreira e temas atuais do mundo digital e comportamental.

O programa mantém o tom descontraído, mas amplia a abordagem para temas mais amplos, além da trajetória pessoal dos entrevistados. Quadros interativos permanecem, como a leitura de perguntas do público e o Pequeno Debate, em que os convidados discutem assuntos polêmicos de forma leve.

Outra novidade é o quadro SOS, Na Palma da Mari, com mensagens de áudio de seguidores em busca de conselhos, respondidas pelo convidado. O conteúdo também será distribuído nas redes sociais da CNN Brasil, como Instagram e TikTok, além de recortes no portal do canal de notícias.

A nova temporada do Na Palma da Mari integra a estratégia da CNN Brasil de oferecer conteúdo multiplataforma, com foco em relevância, alcance e engajamento. A rede afirma que seu ecossistema digital atinge mais de 80 milhões de usuários por mês em diferentes plataformas.

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.