Náutico x Retrô se enfrentam neste domingo (3), às 19h (horário de Brasília), no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C e terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming SportyNet+. O confronto coloca frente a frente dois clubes pernambucanos em situações opostas na reta final da competição nacional.
Onde assistir: Náutico x Retrô (3/08)
- Jogo será disputado no estádio dos Aflitos, em Recife
- Confronto estadual ocorre neste domingo (3), às 19h
- Transmissão ao vivo será pelo serviço de streaming SportyNet+
- Náutico busca se manter entre os oito melhores da Série C
- Retrô tenta sair da zona de rebaixamento na competição
- Equipes vivem momentos distintos nesta 15ª rodada
- Náutico está invicto e vem de vitória sobre o Guarani
- Árbitro da partida será Léo Simão Holanda, do Ceará
O Náutico chega embalado com três jogos de invencibilidade e ocupa atualmente a 4ª posição, com 23 pontos. Na rodada anterior, venceu o Guarani fora de casa por 1 a 0 e tenta manter a boa sequência para seguir entre os oito primeiros da tabela, que garantem vaga na próxima fase da Terceirona.
Do outro lado, o Retrô vive momento delicado na Série C. Com 13 pontos somados, a equipe é vice-lanterna e luta para evitar o rebaixamento. No último jogo, empatou sem gols com o Ypiranga-RS. Além disso, sofreu uma derrota por 3 a 2 para o Bahia na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em confronto disputado fora de casa.
O técnico Hélio dos Anjos deve mandar a campo o Náutico com: Muriel; Arnaldo, Mateus Silva, Carlinhos e Igor Fernandes; Igor Pereira, Marco Antônio e Lucas Cardoso; Kelvin (Hélio Borges), Bruno Mezenga e Vinícius.
Já o Retrô, comandado por Itamar Schülle, deve iniciar o jogo com: Fabian Volpi; Eduardo Porto, Robson, Mendonça e Salomão; Gledson, Iba Ly e Radsley; Mike, Vágner Love e Tales (Fialho). O time busca reação imediata para se manter vivo na briga contra o rebaixamento.
A arbitragem de Náutico x Retrô será comandada por Léo Simão Holanda, do Ceará, com os assistentes Anderson da Silva Rodrigues e José Moracy de Sousa e Silva, também do futebol cearense.