Pesquisar
Close this search box.
SUPOSTO ATAQUE

Filmes, séries e animes inéditos da Netflix vazam na internet

Conteúdos inéditos da plataforma de streaming foram vazados na internet após uma suposta invasão a um estúdio de dublagem

Imagem com foto da produção Plankton: The Movie, da Netflix
Plankton: The Movie, ainda inédito, está entre as produções vazadas da Netflix - Foto: Reprodução
Imagem com foto da produção Plankton: The Movie, da Netflix
Plankton: The Movie, ainda inédito, está entre as produções vazadas da Netflix - Foto: Reprodução
Compartilhe:

Uma suposta invasão a um estúdio de dublagem que presta serviços para a Netflix resultou no vazamento de uma grande quantidade de conteúdos inéditos da plataforma na internet. Entre as produções divulgadas de forma ilícita estão filmes, séries e animes com estreias programadas para os próximos meses, como a animação Plankton: The Movie, do universo Bob Esponja, prevista para 2025.

O vazamento dos conteúdos, que incluem títulos como a primeira temporada do remake do anime Ranma ½ e episódios da segunda temporada da série animada Arcane, indica que a origem do material foi um estúdio de dublagem. Segundo informações do site Notícias da TV, o formato dos vídeos, cobertos por legendas e códigos em amarelo, é típico de conteúdo enviado para esses estúdios.

Entre os conteúdos vazados também estão os seis primeiros episódios do anime Dandadan, a série animada Jentry Chau vs the Underworld, e todos os episódios de Fountain of Dreams. Já o anime Re:Zero teve apenas o primeiro episódio de sua terceira temporada divulgado. Ainda conforme a publicação, a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o incidente até o momento.

Enfeitiçados (ou Spellbound, no original), uma animação musical com estreia marcada para novembro, também foi exposta na íntegra. Além disso, a adaptação cinematográfica do anime Mononoke, intitulada The Phantom Rain, se junta à lista de produções vazadas da Netflix.

A lista de conteúdos vazados da Netflix cresce à medida que mais títulos são encontrados na internet. A reportagem aponta que todos os arquivos das produções estão em baixa qualidade e apresentam marcas d’água que indicam sua origem nos estúdios de dublagem. A plataforma ainda não revelou quais medidas adotará diante do incidente.

Picture of Redação
Redação
O Portal da TV é produzido por uma equipe de jornalistas profissionais apaixonados pelo universo televisivo. Nossa missão é simples, mas crucial: levar informação com responsabilidade e precisão aos nossos leitores. Acreditamos na importância de um jornalismo ético e imparcial.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.