Pesquisar
Close this search box.
O SEGREDO DE FERIHA

Novela turca inédita substitui Fatmagul no horário nobre do Viva

A trama narra a história de Feriha Yilmaz, jovem que mora no porão de um prédio de luxo e finge ser rica para se destacar em uma universidade particular

Hazal Kaya como a protagonista Feriha Yilmaz em O Segredo de Feriha, novela inédita do canal Viva
Hazal Kaya como a protagonista Feriha Yilmaz em O Segredo de Feriha (2011); trama turca será exibida pelo canal Viva - Foto: Reprodução
Hazal Kaya como a protagonista Feriha Yilmaz em O Segredo de Feriha, novela inédita do canal Viva
Hazal Kaya como a protagonista Feriha Yilmaz em O Segredo de Feriha (2011); trama turca será exibida pelo canal Viva - Foto: Reprodução
Compartilhe:

O canal Viva anunciou que exibirá a novela turca O Segredo de Feriha, originalmente exibida em 2011. A história inédita no Brasil substituirá Fatmagul (2010) na faixa das 20h30, horário dedicado a “sucessos internacionais”, que já contou com Marimar (1994), A Usurpadora (1998) e Maria do Bairro (1995). A estreia do folhetim será no dia 12 de agosto.

Com 67 capítulos, divididos em 174 na versão internacional, a trama O Segredo de Feriha conta a história de Feriha Yilmaz (Hazal Kaya), uma jovem humilde que mora no porão de um prédio de luxo em Etiler, um bairro de classe alta em Istambul. No início da novela O Segredo de Feriha, ela ganha uma bolsa de estudos para uma universidade particular de alto custo.

Encantada com o novo ambiente, Feriha rapidamente se torna o centro das atenções e decide mentir sobre suas origens, afirmando ser filha de um empresário riquíssimo, apesar de não saber como manter essa farsa. Conforme a história avança, Feriha se envolve em intrigas que colocam sua identidade em risco.

Determinada a manter sua mentira, ela se arrisca cada vez mais, complicando sua vida e relacionamentos. A novela foi um sucesso na Turquia e foi vendida para diversos países na Europa, América Latina, África e Ásia. No Brasil, será a primeira exibição de O Segredo de Feriha, diferente de Fatmagul, que foi transmitida pela Band em 2015.

Canal Viva considerou exibir outra trama turca no lugar de Fatmagul

Segundo o site Notícias da TV, o canal Viva considerou escalar Mil e Uma Noites (2006), outra novela turca, como opção para substituir Fatmagul. Também já exibida pela Band, a novela gira em torno de Sherazade Evliyaoğlu (Bergüzar Korel), uma talentosa arquiteta que trabalha na Binyapi A.S., empresa de construção pertencente a Onur Aksal (Halit Ergenç) e Kerem İnceoğlu (Tardu Flordun).

Viúva e mãe de Kaan (Efe Çınar), um menino de cinco anos que sofre de leucemia, Sherazade precisa urgentemente de dinheiro para um transplante de medula. Inicialmente, ela busca ajuda com seu sogro, Burhan Evliyaoğlu (Metin Çekmez), um bilionário dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmet (Atilla Türkmen). No entanto, Burhan nega a existência de Kaan e se recusa a emprestar o dinheiro.

Desesperada, Sherazade recorre a seu chefe, Onur (Halit Ergenç), que se oferece para pagar a quantia necessária, mas desde que ela passe uma noite com ele. Sherazade aceita a proposta de Onur para salvar seu filho, mas isso complica ainda mais sua vida. Onur, em vez de ficar satisfeito, deseja passar mais noites com ela.

Sherazade enfrenta sentimento de culpa, com a lembrança do falecido marido, a doença de Kaan, conflitos com Burhan e dificuldades no trabalho. A situação se agrava quando Kerem (Tardu Flordun), sócio e melhor amigo de Onur, também se apaixona por Sherazade, colocando em risco a amizade e a parceria de negócios entre os dois homens. Apesar dos desafios, Onur não está disposto a desistir de Sherazade.

Picture of Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.