Pesquisar
Close this search box.
VAGAS ABERTAS

Novo canal de notícias, CNBC abre processo seletivo para contratação de profissionais

Os interessados já podem enviar seus currículos e portifólios diretamente para a nova empresa

Imagem com arte com logotipo da CNBC Brasil
CNBC Brasil abriu canal para processo seletivo de profissionais - Foto: Arte/Portal da TV
Compartilhe:

A CNBC Brasil abriu inscrições para os profissionais que desejam fazer parte do novo canal de notícias com foco em negócios. Agora, os profissionais já podem enviar seus currículos e portifólios diretamente para a nova empresa. A CNBC Times Brasil, novo grupo de mídia formado para lançar a emissora no país, criou um e-mail exclusivo para atender os profissionais de comunicação e demais setores interessados nas vagas.

O endereço para envio de currículos para a CNBC é [email protected]. Segundo a nova empresa, o processo seletivo “será conduzido exclusivamente pela equipe de Recursos Humanos do projeto multiplataforma da CNBC. Todos os e-mails serão separados por áreas de interesse e encaminhados para os gestores de cada setor, que darão início ao processo seletivo”.

“Mesmo sem ter anunciado um canal oficial para contratações, a procura já estava grande. Toda a nossa equipe já recebeu mensagens de centenas de interessados. Achamos que era a hora de oficializar este canal, até porque um dos pilares que nos fez investir neste novo projeto é a chance que temos de valorizar os profissionais de jornalismo e descobrir novos talentos”, diz Douglas Tavolaro, chairman da CNBC no Brasil, novo grupo de comunicação.

CNBC terá programação diversificada

Lançado em março de 2024, o novo grupo brasileiro de mídia é uma parceria entre a CNBC, líder global em jornalismo de negócios, e o jornalista Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil e ex-vice-presidente de Jornalismo da Record. A nova empresa será uma emissora de jornalismo inédita no Brasil, que possui os direitos exclusivos de conteúdo da CNBC, produtora de notícias em tempo real para meio bilhão de pessoas todos os meses em todas as plataformas.

“A emissora terá ampla produção de jornalismo feita por brasileiros para brasileiros, mas não exibirá apenas notícias de negócios ao vivo. Terá política, mundo, esportes e breaking news. E uma linha variada de programas de entretenimento, lifestyle e reality shows com temas que influenciam e inspiram o universo dos negócios. A empresa terá presença multimídia. Será disponível na televisão, no streaming, nas plataformas digitais e em outros meios de distribuição”, adianta a CNBC brasileira.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.