A NSC, grupo de comunicação parceiro da Globo em Santa Catarina, estreia nesta semana seu novo estúdio de produção multimídia. O espaço foi lançado para aumentar a produção de conteúdo em diferentes plataformas, como podcasts e videocasts, qualificando as produções existentes. A inauguração contou com uma entrevista especial com Roberto Alves para a CBN Floripa.
O novo ambiente é descrito como moderno e tecnológico, equipado com o que há de mais avançado no mercado audiovisual. O estúdio possui uma mesa ampla para entrevistas, microfones, câmeras de alta definição e telas interativas. O local também receberá convidados para entrevistas e atrações musicais.
NSC busca aumentar distribuição de conteúdo
Segundo o diretor de Produtos Digitais e CBN, Jean Mannrich, o lançamento é um movimento estratégico. “O estúdio multimidia é um importante passo para aumentar as formas de distribuição do relevante conteúdo produzido pela NSC”, declarou. Ele ainda destacou que o projeto trará novidades. “Teremos novos programas e produtos, alinhado às novas formas de consumo de conteúdo”.
Roberto Alves troca de papel na estreia
A conversa que inaugurou o estúdio foi gravada nesta sexta-feira (7) para o quadro Sala Vip, do programa Sábado Show, da CBN Floripa. Em uma inversão de papéis, Roberto Alves trocou o lugar de apresentador pelo de entrevistado. O bate-papo foi uma homenagem à trajetória de Bob no meio esportivo e foi conduzido pelo head de Esportes da NSC, Luciano Calheiros.
Os melhores momentos do programa serão veiculados neste sábado (8), às 11h30, na CBN Floripa (90.3 FM). A entrevista também estará disponível na íntegra no canal do Youtube da CBN. Com o estúdio multimídia, a NSC segue investindo em novas formas de levar conteúdo com credibilidade. O espaço será utilizado pelos diferentes veículos da empresa, como TV, rádio e digital.


