Maringá x Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, em Maringá, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva no streaming Prime Video para todo o país.
Onde assistir: Maringá x Atlético-MG (29/04)
- Maringá enfrenta o Atlético-MG nesta terça-feira (29), às 19h30
- Confronto da 3ª fase da Copa do Brasil acontece no Willie Davids
- Transmissão ao vivo exclusiva no Prime Video
- Maringá chega embalado após eliminar Juventude e União-TO
- Atlético-MG tenta reação após má fase no Brasileirão
- Maringá tem como desfalque o lateral Iago Santana
- Atlético-MG sofre com sete desfalques no departamento médico
- Denis da Silva Ribeiro Serafim apita Maringá x Atlético-MG
O Maringá chega embalado após eliminar Juventude e União-TO nas fases anteriores e ocupa atualmente a terceira posição na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time paranaense aposta em um bom resultado para manter o sonho de avançar às oitavas de final da competição nacional.
Do outro lado, o Atlético-MG vive momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro, figurando na zona de rebaixamento. A equipe treinada por Cuca encara o duelo como oportunidade para retomar a confiança. Apesar dos desfalques, o Galo entra como favorito e busca repetir as eliminações de Tocantinópolis e Manaus obtidas nas fases anteriores.
O técnico Jorge Castilho deve escalar o Maringá com Rafael William; Tito, Vilar, Max Miller; Cristovam, Buga, Evanderson, Léo Ceará, Negueba; Matheus Moraes e Maranhão. A equipe terá como única ausência o lateral Iago Santana, ainda em recuperação de cirurgia no joelho.
Já o Atlético-MG, que enfrenta inúmeras baixas, deve ir a campo com Everson; Natanael, Vitor Hugo, Rômulo, Junior Alonso; Rubens, Fausto Vera, Gustavo Scarpa; Hulk, Rony e Cuello. Lyanco, Guilherme Arana, Gabriel Menino, Alan Franco, Cadu, Caio Maia e Júnior Santos estão fora por lesão.
A arbitragem de Maringá x Atlético-MG será conduzida por Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), com Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL) como assistentes. No VAR, o comando será de Charly Straub Deretti (SC).