Palmeiras x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico será transmitido ao vivo pela TV Globo (exceto Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Juiz de Fora-MG), SporTV, SporTV4k, Prime Video e Premiere.
Onde assistir: Palmeiras x Corinthians (6/08)
- Partida será exibida na TV Globo para quase todo o Brasil
- SporTV, SporTV4k, Prime Video e Premiere também transmitem
- Confronto ocorre nesta quarta-feira (6), às 21h30
- Allianz Parque recebe o clássico entre os rivais paulistas
- Timão joga pelo empate para avançar às quartas
- Verdão precisa vencer por dois gols ou ir aos pênaltis
- Último jogo terminou 1 a 0 para o Corinthians
- Transmissão ao vivo disponível em TV aberta, cabo e streaming
No primeiro jogo, o Corinthians venceu por 1 a 0 e chega ao Allianz com vantagem no confronto. O empate garante o time alvinegro nas quartas de final. Já o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Caso devolva o placar, a disputa será decidida nos pênaltis.
No fim de semana, as duas equipes pouparam seus titulares no Campeonato Brasileiro. O Corinthians empatou com o Fortaleza por 1 a 1, na Neo Química Arena, enquanto o Palmeiras ficou no 2 a 2 com o Vitória, em Salvador.
O Verdão tem desfalques importantes: Bruno Rodrigues e Paulinho estão fora, e Murilo e Bruno Fuchs são dúvidas. A provável escalação conta com Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael (ou Bruno Fuchs) e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Facundo Torres, Vitor Roque e Ramón Sosa.
Do lado corintiano, Hugo e Maycon seguem no departamento médico. O Timão deve começar com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
A arbitragem de Palmeiras x Corinthians será comandada por Anderson Daronco (RS), com assistência de Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Stanislau (RS). O VAR ficará sob responsabilidade de Caio Max Augusto Vieira (GO).