O Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel garantiu a liderança no último domingo (31), com a estreia da nova versão do icônico Topa Tudo por Dinheiro no SBT. Exibido das 23h13 às 23h40, o dominical atingiu 9,2 pontos de média, 21% de share e venceu o reality musical Estrela da Casa, da TV Globo. Ao todo, ficou 45 minutos na primeira posição, sendo 43 de forma ininterrupta, entre 23h18 às 0h01.
Na faixa das 23h18 às 0h01, a Record transmitiu o Esporte Record e obteve apenas 2,8 pontos de média, anotando o terceiro lugar. Com o bom resultado, a atração comandada por Patricia Abravanel garantiu o desempenho positivo da emissora na faixa noturna de domingo. O Programa Silvio Santos é exibido semanalmente, às 19h, no SBT, reunindo auditório, brincadeiras clássicas e quadros de sucesso.
O Topa Tudo por Dinheiro voltou como parte das comemorações pelos 44 anos do SBT. A atração mantém a essência que marcou época: participantes enfrentam desafios para mostrar até onde iriam em troca de dinheiro. Brincadeiras clássicas, como a Esteira Puxa-Puxa, e jogos de palco, como Xampu de Ovo, Sim ou Não, Jogo dos Dados e Jogo do Dominó, retornaram na estreia. As tradicionais Câmeras Escondidas também apareceram, inclusive nos camarins, com uma pegadinha envolvendo um casal.
O formato foi exibido entre 1991 e 2001, a partir da junção dos programas Topa Tudo (1982) e Tudo por Dinheiro (1986–1989). Criado por Silvio Santos (1930–2024), o programa misturava gincanas, jogos com o auditório e atrações musicais, além das pegadinhas que se tornaram referência na televisão. Entre os quadros de sucesso estavam Você Me Conhece, Jogo da Memória do SBT, Painel do Tudo, Marteladas e Gaveta da Bolinha ou Cobrinha.
Foi no palco do Topa Tudo por Dinheiro que Silvio Santos protagonizou momentos icônicos, como o tombo no tanque de água ou a queda na Esteira Puxa-Puxa. Também foi ali que surgiram os lendários aviõezinhos de dinheiro, lançados pelo apresentador ao auditório ao som da frase imortalizada: “Quem quer dinheiro?”. A atração ainda inovou ao levar provas externas que combinavam simplicidade com grandes estruturas de produção.


