A Record registrou expressivo aumento de audiência com a estreia da trama Paulo, o Apóstolo, na segunda-feira (7). A produção bíblica impulsionou os índices da emissora e superou os números do primeiro capítulo da novela turca Força de Mulher (2017), anteriormente exibida no mesmo horário. Os dados foram divulgados pelo canal ao Portal da TV.
O que aconteceu?
- Record cresceu 46% em SP com estreia de Paulo, o Apóstolo
- Trama marcou 7,0 pontos contra 4,8 da novela Força de Mulher
- Share da Record subiu de 7,3% para 10,6% no mesmo horário
- No Rio, Record avançou 24% na audiência com a nova produção
- Paulo, o Apóstolo vai ao ar de segunda a sexta, às 21h
- Folhetim retrata conversão do apóstolo após encontro com Cristo
Em São Paulo, a série marcou 7,0 pontos na estreia, contra os 4,8 pontos registrados por Força de Mulher em sua estreia, em 29 de julho de 2024. O resultado representa um avanço de 46% na média da faixa horária. O share também subiu de 7,3% para 10,6%, evidenciando a maior participação da Record entre os televisores ligados na região.
+ Paulo, o Apóstolo: história e personagens da nova trama da Record
No Rio de Janeiro, o desempenho de audiência de Paulo, o Apóstolo também foi positivo. O folhetim alcançou 7,0 pontos, enquanto a novela turca havia marcado 5,6 no primeiro capítulo. A alta foi de 24% na audiência, e o share subiu 25%. Com esses dados, a Record anotou crescimento no horário nobre em duas das principais praças do país.
Exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, a superprodução bíblica Paulo, o Apóstolo narra a trajetória de um fariseu que perseguia cristãos até ser transformado por um encontro com Jesus. A produção mantém a tradição da Record em apostar em conteúdos bíblicos para conquistar o público e fortalecer sua programação noturna.