ENTREVISTA

Poliana Rocha relembra início da carreira como influenciadora: “Não almejava para mim”

Jornalista revela no programa da RedeTV! desta segunda-feira (15) como superou crises, lidou com solidão e celebra chegada dos netos

Poliana Rocha com vestido preto de mangas amplas ao lado de Daniela Albuquerque com vestido floral em estúdio de TV
Poliana Rocha e Daniela Albuquerque; jornalista e influenciadora é a entrevistada do Sensacional - Foto: Divulgação/RedeTV!
Compartilhe:

Poliana Rocha é a entrevistada de Daniela Albuquerque no Sensacional desta segunda-feira (15), às 22h45, na RedeTV!. Jornalista e influenciadora digital, ela fala sobre início na internet, desafios pessoais e conquistas recentes. A conversa aborda momentos marcantes de sua vida e a nova etapa que atravessa com a chegada dos netos, frutos do casamento de seu filho Zé Felipe com Virgínia Fonseca.

Segundo Poliana, sua entrada no universo digital ocorreu de maneira inesperada. Ela recorda que não buscava a profissão, mas recebeu incentivo de uma assessora. “Foi supernatural, não era uma coisa que eu almejava para mim. Um dia, eu estava lá no escritório, chegou uma pessoa maravilhosa e falou assim: ‘Poliana, eu queria ser sua assessora’. Quando passou mais ou menos um mês, ela disse: ‘Tem uma pessoa que quer muito que você tire umas fotos com joias'”, disse.

Apesar da oportunidade, a comunicadora revelou que vivia um período de dúvidas. A fase coincidiu com reflexões sobre identidade e propósito. “Entrei em um processo de crise existencial e realmente precisei fazer um resgate da minha identidade”, contou. Essas questões ganharam força após receber, em 2018, um diagnóstico que transformou sua rotina.

Na entrevista, Poliana Rocha revelou que enfrentou esgotamento físico e mental, o que levou a internações e mudanças de hábitos. “Tive um esgotamento físico e mental. Você sente que está morrendo. Compromete a sua glândula adrenal e eu fui internada várias vezes. Tem que fazer acompanhamento com psiquiatra, terapia. Foi um momento bem difícil”, relatou.

Poliana Rocha detalha síndrome do ninho vazio

Além das questões de saúde, Poliana recordou outro momento delicado: a saída de Zé Felipe da casa dos pais. Ela explicou que conviveu com a síndrome do ninho vazio. “Eu ficava feliz em ver a realização do meu filho, mas, por outro lado, ficava triste de saber que eu ia ficar sozinha, dele não estar ali, e aquilo gerou um conflito muito grande dentro de mim”, compartilhou.

Atualmente, Poliana Rocha diz viver uma fase diferente, marcada por novas conquistas pessoais e familiares. Entre os maiores motivos de alegria está a chegada dos três netos, filhos de Zé Felipe com Virgínia Fonseca. “A melhor coisa da minha vida foi ser avó”, celebrou durante a entrevista. A edição completa será exibida nesta segunda-feira (15), no Sensacional, na RedeTV!.

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.