Ponte Preta x Retrô se enfrentam neste sábado (19), às 17h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C. O duelo acontece no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com portões fechados por decisão da CBF. A transmissão ao vivo será feita por YouTube (Nosso Futebol), Band (interior de SP), DAZN, Bandplay, Nosso Futebol e Nosso Futebol+.
Onde assistir: Ponte Preta x Retrô (19/04)
- Transmissão ao vivo no YouTube (Nosso Futebol)
- Band exibe o jogo para o interior do estado de SP
- DAZN e Bandplay também transmitem Ponte Preta x Retrô
- Partida começa às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas
- Ponte joga com portões fechados por punição da CBF
- Retrô estreia técnico Milton Mendes na Série C
- Ponte busca primeira vitória após empate na estreia
- Fênix segue invicta contra clubes de fora de Pernambuco
Na estreia, a Ponte Preta empatou com o Figueirense por 1 a 1 fora de casa e busca sua primeira vitória na competição. Comandada por Alberto Valentim, a equipe não terá o apoio da torcida por conta de punição imposta após confusão no clássico com o Guarani, ainda na Série B de 2023.
O Retrô, por sua vez, também tenta o primeiro triunfo após empatar sem gols com o Tombense-MG na rodada inicial. A novidade fica por conta da presença do técnico Milton Mendes no banco de reservas, regularizado após ausência na primeira rodada. Ele volta ao clube após passagem anterior em 2021.
Entre os destaques da Ponte, o meia Elvis pode aparecer entre os titulares, o que alteraria o esquema da equipe. No entanto, há dúvidas sobre a presença de Victor Andrade, Léo Oliveira e Saimon, que foram preservados durante a semana. O atacante Jeh segue fora, em transição física.
Do lado do Retrô, os goleiros Darley e Paulo Ricardo permanecem como desfalques por lesões. A equipe pode ter mudanças em relação à rodada passada. A Fênix está invicta em jogos contra equipes de fora de Pernambuco na temporada, com quatro partidas e nenhuma derrota.
A arbitragem de Ponte Preta x Retrô será conduzida por Murilo Ugolini Klein (PR), com assistência de Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Sergio Henrique Monteiro Gomes (PR). O quarto árbitro será Fagson Junior dos Santos Silva (SP).