Puerto Cabello x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Misael Delgado, em Valência, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será transmitida ao vivo pelos canais ESPN e pela plataforma Disney+.
Onde assistir: Puerto Cabello x Vasco (7/05)
- Partida será às 19h, no Estádio Misael Delgado, em Valência
- Vasco está invicto e busca liderança do Grupo G
- Puerto Cabello tenta a primeira vitória na competição
- Transmissão confirmada por ESPN e Disney+
- Philippe Coutinho e Vegetti retornam ao time titular
- Lucas Freitas desfalca o Vasco por lesão no pé
- Time venezuelano joga completo e sem baixas confirmadas
- Arbitragem será do paraguaio Jose Mendez
Com cinco pontos em três jogos, o Vasco ocupa a segunda colocação do Grupo G e segue invicto na competição. A equipe carioca tenta alcançar a liderança da chave, atualmente com o Defensa y Justicia. No jogo de ida, em São Januário, o Cruz-Maltino venceu os venezuelanos por 1 a 0, mas foi vaiado pela atuação irregular.
O Puerto Cabello é o lanterna do grupo, com apenas um ponto. Ainda sem vencer na Sul-Americana, o time comandado por Vasco Faísca entra pressionado e deve repetir a escalação da derrota por 2 a 1 para o Deportivo Táchira no último fim de semana, pelo Campeonato Venezuelano.
O técnico interino Felipe Maestro, que substitui Fábio Carille, contará com o retorno de Philippe Coutinho e Vegetti, ambos poupados na derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão. O zagueiro Lucas Freitas é desfalque confirmado por conta de uma lesão no pé direito.
A provável escalação do Puerto Cabello tem Herrera; Mangana, Injai, Gonzalez e Linares; Cedeno, Contreras, Meza Dani, Awudu e Guerrero; Manzambi. O Vasco deve ir a campo com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Nuno Moreira e Vegetti.
A arbitragem de Puerto Cabello x Vasco será comandada pelo paraguaio Jose Mendez, com auxílio de Milciades Saldivar e Eduardo Britos. No VAR, o responsável será o equatoriano Franklin Congo.