A semana do Conversa com Bial será marcada por entrevistas com nomes que se destacam nas redes sociais, na ciência, na música e nas artes cênicas. De segunda (2) a sexta-feira (6), o talk show apresentado por Pedro Bial vai ao ar às 23h45 no GNT e, na sequência do Jornal da Globo, na TV Globo.
O que aconteceu?
- Conversa com Bial terá cinco entrevistas inéditas entre 2 e 6 de junho
- Boca Rosa abre a semana com relato sobre vício em redes sociais
- Criadores do Malhassaum falam sobre humor e novelas
- Cientista Alysson Muotri detalha pesquisas e ida ao espaço
- MC Cabelinho comenta sua trajetória na música e na TV
- Danielle Winits encerra a semana falando sobre teatro e TV
- Programa vai ao ar às 23h45 no GNT e após o Jornal da Globo na TV Globo
A empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, abre a série de conversas nesta segunda (2). Ela comenta o impacto das redes sociais em sua vida, admite um vício na exposição digital e relata a dificuldade de se afastar das plataformas, mesmo sendo sua principal ferramenta de trabalho. Bianca também fala sobre os desafios enfrentados na carreira como empreendedora.
Na terça (3), os convidados do Conversa com Bial são Diogo Verardi e Fernanda Fuchs, criadores do perfil de humor Malhassaum. Eles explicam como transformam situações cotidianas em roteiros satíricos, revelando bastidores do processo criativo. O humor e a relação com as novelas brasileiras também são temas da entrevista, marcada por bom humor e referências à cultura pop nacional.
Mais entrevistados da semana do Conversa com Bial
A ciência ganha espaço no Conversa com Bial de quarta (4) com o neurocientista Alysson Muotri. Em entrevista inédita, ele fala sobre suas pesquisas no campo da neurociência, que buscam ampliar o entendimento sobre o cérebro e os transtornos neurológicos. Durante a conversa, Muotri revela ainda que está se preparando para uma missão espacial, levando experimentos brasileiros ao espaço.
Na quinta (5), MC Cabelinho é o entrevistado da vez. Um dos principais nomes do trap no Brasil, o artista compartilha os caminhos da sua carreira musical, comenta a versatilidade artística que o levou à TV e ao cinema e destaca sua visão sobre o cenário atual da música urbana no país.
Encerrando a semana, Danielle Winits participa do Conversa com Bial na sexta (6). A atriz fala sobre seu papel no espetáculo Meninas Malvadas – O Musical e revisita momentos marcantes da carreira que já soma mais de 30 anos nos palcos e nas telas. A conversa destaca a dedicação de Danielle às artes cênicas e sua atual fase profissional.