O Programa do Ratinho repetiu recorde de audiência em 2025 e conquistou a vice-liderança isolada na Grande São Paulo nesta terça-feira (29). Exibida das 22h21 às 23h28, a atração do SBT alcançou 5,8 pontos de média, 11,7% de participação e 6,8 pontos de pico. Na mesma faixa, a Record ficou em terceiro lugar com 4,3 pontos, exibindo a novela Reis e a sessão Cine Record Especial.
O que aconteceu?
- Programa do Ratinho registrou 5,8 pontos e ficou em segundo lugar
- Atração superou a Record com quase 1,5 ponto de vantagem
- Pyong Lee e Lucas Veloso participaram do quadro Passa a Bola
- Tanque do Ratinho também foi destaque da edição exibida no dia 29
- SBT Manhã conquistou a vice-liderança com 2,1 pontos de média
- Cine Espetacular marcou 2,9 pontos e superou filmes e jornal da Record
- The Noite manteve o segundo lugar com 2,3 pontos na madrugada
Durante o programa, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, recebeu Pyong Lee e Lucas Veloso no quadro Passa a Bola. O tradicional Tanque do Ratinho também foi um dos destaques da noite. A combinação de entretenimento e humor ajudou a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) a manter vantagem expressiva sobre a concorrência na principal praça do país.
Além do desempenho noturno, o SBT teve outros resultados positivos ao longo da terça-feira. No início do dia, o SBT Manhã garantiu a segunda colocação com 2,1 pontos de média, 11,1% de share e pico de 2,8 pontos. A atração noticiosa foi ao ar das 6h às 8h30 e superou os dois programas jornalísticos exibidos pela terceira colocada, que marcou 1,8 ponto.
Na faixa da madrugada, o desempenho da emissora também foi destaque. O Cine Espetacular exibiu o filme Tiro Certo (2021) das 23h28 à 1h05 e registrou 2,9 pontos de média, 9,2% de share e 5,9 pontos de pico. A Record ficou com 2,5 pontos, com a exibição de um longa, o Boletim Jornal da Record e o Fala Que Eu Te Escuto.
Em seguida, The Noite com Danilo Gentili consolidou a vice-liderança entre 1h05 e 2h02, registrando 2,3 pontos de média, 11,7% de participação e 2,7 pontos de pico. No mesmo horário, a terceira colocada obteve apenas 1 ponto de média. Vale lembrar que cada ponto representa 77.488 mil domicílios e 199.313 mil telespectadores na Grande São Paulo.