RB Bragantino x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (20), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere. A partida marca o último compromisso do Bragantino no estádio antes do início das reformas para transformá-lo em arena.
Onde assistir: RB Bragantino x Cruzeiro (20/04)
- Jogo será às 20h30 de domingo (20), no Nabi Abi Chedid
- Transmissão exclusiva ao vivo pelo canal Premiere
- RB Bragantino vem de duas vitórias e tenta entrar no G-4
- Duelo marca a despedida do estádio Nabi Abi Chedid para reformas
- Cruzeiro tenta engatar segunda vitória seguida no Brasileirão
- Gabriel pode voltar ao time titular no meio-campo do Braga
- William deve substituir Fagner na lateral do Cruzeiro
- Leonardo Jardim pode poupar peças por desgaste físico
O Massa Bruta chega embalado por duas vitórias consecutivas: sobre Botafogo e Sport. Com sete pontos, a equipe começou a rodada na sexta colocação e mira uma vaga no G-4. O técnico Fernando Seabra pode ter o retorno de Gabriel no meio-campo, poupado na rodada anterior, para reforçar a equipe.
O Cruzeiro vem de uma vitória convincente por 3 a 0 contra o Bahia e tenta emplacar uma sequência positiva na competição. Com sete pontos conquistados, a equipe mineira entrou no G-6 e busca manter o bom momento para se consolidar na parte de cima da tabela. Leonardo Jardim pode fazer ajustes por conta do desgaste físico dos atletas.
No Bragantino, a escalação deve seguir a base que venceu o Sport. Gabriel pode entrar no lugar de Fabinho, enquanto Fernando e Nathan Mendes seguem fora. Do lado do Cruzeiro, Fagner será poupado por precaução, com William assumindo a lateral. Walace e Eduardo são alternativas no meio-campo.
A arbitragem de RB Bragantino x Cruzeiro será comandada por Alex Gomes Stefano (RJ), com Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) como assistentes. No VAR, estará Diego Pombo Lopez (BA), e o quarto árbitro será Thaillan Azevedo Gomes (AP).