Remo x Novorizontino se enfrentam nesta quinta-feira (17/07), às 21h35 (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A partida será realizada no Estádio do Mangueirão, em Belém, e terá transmissão ao vivo na RedeTV!, SportyNet, ESPN 4, canal Desimpedidos no YouTube e Disney+.
Onde assistir: Remo x Novorizontino (17/07)
- Jogo será disputado no Mangueirão, em Belém
- Remo x Novorizontino começa às 21h35
- Partida é válida pela 17ª rodada da Série B
- RedeTV!, ESPN 4 e Disney+ transmitem ao vivo
- SportyNet e canal Desimpedidos no YouTube também exibem
- Leão tenta entrar no G-4 com vitória em casa
- Novorizontino quer ampliar vantagem na zona de acesso
- Escalações prováveis já foram divulgadas pelas equipes
Na quinta colocação, com 25 pontos, o Remo chega ao confronto após empatar fora de casa com a Chapecoense, por 1 a 1. A equipe paraense está próxima do G-4 e busca os três pontos para ultrapassar o Cuiabá, que possui o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no número de vitórias.
O Novorizontino, por sua vez, encerrou uma sequência de três partidas sem vencer ao derrotar o América-MG por 3 a 1 na última rodada. Com 30 pontos, o Tigre ocupa a terceira colocação e pode aumentar a distância justamente para o Remo, atual primeiro fora da zona de acesso.
O técnico António Oliveira deve mandar a campo o Remo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Camutanga, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Cantillo e Régis; Jaderson, Pedro Rocha e Marrony. Pavani, Klaus e Luan Martins estão fora. Janderson é o único pendurado.
No lado paulista, o Novorizontino do técnico Umberto Louzer deve iniciar com Airton Michellon; Dantas, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Jean Irmer, Marlon e Fábio Matheus; Matheus Frizzo, Bruno José (ou Léo Natel) e Robson. Waguininho está em transição, enquanto Vitinho, Renato Palm e Nathan Fogaça seguem no departamento médico.
A arbitragem do duelo Remo x Novorizontino será comandada por Afro Rocha de Carvalho Filho (PB), com os assistentes Luis Filipe Goncalves Correa (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB). O VAR estará a cargo de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com Marcus Vinicius Gomes (MG) como AVAR.