Fique por dentro do resumo dos próximos capítulos da novela Cara e Coroa, em reprise no Viva.
Segunda-feira, 11 de novembro
Capítulo 55
Fernanda diz a Miguel que não sabe porque tantas pessoas estão desconfiadas de sua identidade. Ela se consulta com Nadine. Guiga e Martina inauguram sua loja.
Mauro vai à casa de Natália dizer que ela deve acusar Fernanda pelo assassinato. Cosme e Leninha se casam. Rômulo humilha Laurinha. Rubinho diz a Fernanda que ama Vivi.
Terça-feira, 12 de novembro
Capítulo 56
Depois de uma longa conversa com Margô, Fernanda descobre que deve muitos favores a Vivi. Pedro diz a Miguel que sua mãe voltou de viagem mais triste.
Geninho sai do quadro novamente e consola Belinha. Mauro vai à loja de Martina. Natália vê Mauro na rua e fica muito nervosa. Rubinho diz a Fernanda que não a ama mais.
Quarta-feira, 13 de novembro
Capítulo 57
Geninho visita Belinha na escola. Pepe faz de tudo para conquistar Kika. Fernanda desmaia na frente de Rubinho, deixando o professor preocupado.
Miguel procura Nadine para fazer as pazes e ela diz que o namoro acabou. Fernanda se declara para Rubinho. Natália some e Leninha chama Guiga para ajudá-la a procurar a irmã.
Quinta-feira, 14 de novembro
Capítulo 58
Guiga vê Natália se jogando no mar e mergulha para salvá-la. Natália agradece a Guiga, que a convida para tomar um sorvete. Na sorveteria, Guiga agride Mauro, que tem uma atitude covarde diante do menino.
Fernanda diz a Rubinho que pode morrer a qualquer momento e o professor a beija. Nadine garante a Miguel que Fernanda é Fernanda mesmo.
Sexta-feira, 15 de novembro
Capítulo 59
Pepe tenta beijar Kika. Belinha insiste para que Margô arrume um namorado. A família de Guilhermina abre o testamento da matriarca. Fernanda convida Mauro para almoçar.
Laurinha e Rômulo dormem juntos, mas, depois, Rômulo a expulsa do hotel. Fernanda seduz Mauro e, quando ele vai beijá-la, diz que só quer as terras de Guilhermina de volta.
Sábado, 16 de novembro
Capítulo 60
Mauro quer bater em Fernanda, mas Rubinho chega para defendê-la. Rubinho chama Miguel para conversar sobre o estado de saúde de Fernanda e diz que ela pode morrer a qualquer momento.
Fernanda aconselha Laurinha a mudar de vida. Natália aceita depor no processo que Rubinho vai abrir contra Mauro. Laurinha aparece com novo visual.
A história da novela Cara e Coroa
A trama de Cara e Coroa começa o encontro inesperado das sósias Fernanda e Vivi em uma prisão. Fernanda, que abandonou o noivo Rubinho (Luis Melo) no altar na fictícia cidade de Porto do Céu, se casou com Miguel (Victor Fasano) e depois fugiu com o irmão dele, Mauro (Miguel Falabella). Após flagrar Mauro com a amante Heloísa (Maitê Proença), Fernanda tenta matá-lo, mas acaba matando outro homem. Ela é condenada a 13 anos de reclusão.
Por outro lado, Vivi, criada em um orfanato em São Paulo, vive sem amigos e família. Trabalhando como voluntária de dia e garçonete à noite, ela é condenada por um crime que não cometeu, após se envolver em uma confusão com a amiga Margô (Rosi Campos). Na prisão, Fernanda e Vivi se surpreendem com a semelhança física, mas elas têm uma breve convivência. Fernanda sofre um derrame um dia antes de ser liberada e a recuperação é incerta.
Mauro e Heloísa, descontentes com a situação, elaboram um plano para substituir Fernanda por Vivi e conseguir a fortuna da família. Com lentes de contato e um novo penteado, Vivi se transforma em uma cópia de Fernanda, mas mantém sua própria personalidade. A doçura de Vivi ajuda a suavizar as tensões passadas entre as famílias de Rubinho e Miguel, e ela começa a se entender com Pedro, o filho de Fernanda, e com sua mãe, Guilhermina (Marilena Ansaldi).
Criada e escrita por Antônio Calmon, Cara e Coroa teve direção artística de Wolf Maya.
O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 13h, com reprise à 1h15 da manhã (horário de Brasília), no canal Viva.