Pesquisar
Close this search box.
TRAMA DO VIVA

Resumo Cara e Coroa: Capítulos de 18 a 23 de novembro

Criada e escrita por Antônio Calmon, a novela é exibida de segunda a sábado, às 13h, com reprise à 1h15 da manhã, no canal Viva

Rubinho (Luís Melo) em cena de Cara e Coroa
Rubinho (Luís Melo) em cena de Cara e Coroa; saiba o resumo da semana da novela do Viva - Foto: Reprodução/Globo
Compartilhe:

Fique por dentro do resumo dos próximos capítulos da novela Cara e Coroa, em reprise no Viva.

Segunda-feira, 18 de novembro
Capítulo 61
Mauro quer bater em Fernanda, mas Rubinho chega para defendê-la. Rubinho chama Miguel para conversar sobre o estado de saúde de Fernanda e diz que ela pode morrer a qualquer momento.

Fernanda aconselha Laurinha a mudar de vida. Natália aceita depor no processo que Rubinho vai abrir contra Mauro. Laurinha aparece com novo visual.

Terça-feira, 19 de novembro
Capítulo 62
Mauro ameaça Rômulo, dizendo que, se a família de Guilhermina conseguir embargar as terras, ele perderá seu emprego.

Cosme diz a Mauro que Heloisa não deve ter sido assassinada, mas sim cometido o suicídio. Mauro chantageia Cícero para conseguir mais dinheiro e depois diz a Natália que ela precisa depor a favor dele no caso das terras.

Quarta-feira, 20 de novembro
Capítulo 63
Cícero diz a Miguel que não tem mais dinheiro para tocar as obras. Um garçom procura Laurinha no colégio para fazer declarações de amor. Vivi manda uma carta para Margô.

Kleber procura Rômulo para avisar que Laurinha mudou muito. Na boate, Laurinha tenta seduzir alguns homens, mas não tem sorte. Rubinho fica arrasado ao saber que Vivi escreveu.

Quinta-feira, 21 de novembro
Capítulo 64
Cícero conta para Martina que viu Natália no hotel com Mauro. Pressionado por Mauro, ele resolve deixar o vilão entregar suas fotos com Debbie a Martina. Martina recebe as fotos e fica furiosa.

Rubinho insiste para que Margô lhe dê o endereço de Vivi. Vivi recebe uma carta de Fernanda. Martina conta a Guiga que Natália esteve no hotel de Mauro.

Sexta-feira, 22 de novembro
Capítulo 65
Natália confessa a Guiga que esteve com Mauro. Cosme impede Guiga de bater em Mauro. Nadine reclama da infraestrutura do posto médico.

Miguel diz a Antenor que Cícero deixou de ser seu sócio mas que um grupo japonês está interessado no negócio. Mauro vai à casa de Natália e Fernanda o expulsa. Nadine recolhe dinheiro para comprar uma ambulância.

Sábado, 23 de novembro
Capítulo 66
Pedro procura Fernanda para pedir que ela ajude Miguel. Mauro chantageia o pai para conseguir o dinheiro e dar continuidade as obras. Guiga organiza um jogo de futebol beneficente para ajudar Nadine.

Rubinho prepara uma minuta para Miguel a pedido de Pedro. Fernanda pede a Natália para que assine um papel confirmando seu testemunho na audiência.

A história da novela Cara e Coroa

A trama de Cara e Coroa começa o encontro inesperado das sósias Fernanda e Vivi em uma prisão. Fernanda, que abandonou o noivo Rubinho (Luis Melo) no altar na fictícia cidade de Porto do Céu, se casou com Miguel (Victor Fasano) e depois fugiu com o irmão dele, Mauro (Miguel Falabella). Após flagrar Mauro com a amante Heloísa (Maitê Proença), Fernanda tenta matá-lo, mas acaba matando outro homem. Ela é condenada a 13 anos de reclusão.

Por outro lado, Vivi, criada em um orfanato em São Paulo, vive sem amigos e família. Trabalhando como voluntária de dia e garçonete à noite, ela é condenada por um crime que não cometeu, após se envolver em uma confusão com a amiga Margô (Rosi Campos). Na prisão, Fernanda e Vivi se surpreendem com a semelhança física, mas elas têm uma breve convivência. Fernanda sofre um derrame um dia antes de ser liberada e a recuperação é incerta.

Mauro e Heloísa, descontentes com a situação, elaboram um plano para substituir Fernanda por Vivi e conseguir a fortuna da família. Com lentes de contato e um novo penteado, Vivi se transforma em uma cópia de Fernanda, mas mantém sua própria personalidade. A doçura de Vivi ajuda a suavizar as tensões passadas entre as famílias de Rubinho e Miguel, e ela começa a se entender com Pedro, o filho de Fernanda, e com sua mãe, Guilhermina (Marilena Ansaldi).

Criada e escrita por Antônio Calmon, Cara e Coroa teve direção artística de Wolf Maya.

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 13h, com reprise à 1h15 da manhã (horário de Brasília), no canal Viva.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Redação
Redação
O Portal da TV é produzido por uma equipe de jornalistas profissionais apaixonados pelo universo televisivo. Nossa missão é simples, mas crucial: levar informação com responsabilidade e precisão aos nossos leitores. Acreditamos na importância de um jornalismo ético e imparcial.
error: Conteúdo protegido!

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.