Fique por dentro do resumo dos próximos capítulos da novela Cara e Coroa, em reprise no Viva.
Segunda-feira, 7 de outubro
Capítulo 25
Aníbal lamenta o sumiço de Fernanda e Cacilda diz que também sofre pelo desaparecimento de Pepe, seu filho. Antenor avisa a Mauro que vai ser advogado de Miguel. Rubinho obriga Regininha a dizer onde está Fernanda. Guiga fica com ciúmes de Debbie ao saber que Cícero está em Porto do Céu. Júlia e Pedro se beijam. Nadine convida Miguel para jantar.
Terça-feira, 8 de outubro
Capítulo 26
Nadine diz a Miguel que Fernanda também não deve estar feliz. Guiga vai para Porto do Céu. Na clínica, a verdadeira Fernanda chora e mexe com as mãos. Júlia acha que está apaixonada por Pedro. Ele pede a Miguel que traga sua mãe de volta. Natália vê Heloísa numa loja. Cacilda tenta tirar informações de Regininha. Rubinho encontra Vivi em São Paulo.
Quarta-feira, 9 de outubro
Capítulo 27
Rubinho insiste para que Vivi volte a Porto do Céu e ela acaba revelando a verdade. Assim, ele convence Vivi dizendo que se ela sumir Mauro vai ganhar a batalha. Heloísa matricula Belinha na escola. De volta à cidade, Rubinho propõe a Vivi que more em sua casa e finja ser sua esposa. Ao saber da notícia, Mauro acha que ela está “armando” alguma.
Quinta-feira, 10 de outubro
Capítulo 28
Antenor fica arrasado quando Heloísa diz que Belinha terá que morar com os pais e acaba aceitando que Mauro frequente a Ilha do Adeus para que sua neta possa continuar lá. Cícero pede a Debbie que vá embora da cidade. Laurinha procura Vivi para falar sobre Pedro. Leninha conta para Natália que vai ser professora de Belinha. Vivi encontra Pedro.
Sexta-feira, 11 de outubro
Capítulo 29
Vivi conta a Pedro que, agora, mora com Rubinho. O menino fica decepcionado. Mauro chantageia Antenor, dizendo que Belinha só poderá continuar morando com o avô caso ele desista de ser advogado de Miguel. Guiga encontra Debbie. Miguel conta para o pai que já contratou outro advogado. Rômulo consola Heloísa, que está brigada com Mauro.
Sábado, 12 de outubro
Capítulo 30
Natália diz a Mauro que descobriu alguns segredos de Guilhermina e, por isso, não tem mais medo da avó. Rubinho pega Vivi no colo com muita intimidade na hora em que Miguel está passando na frente da casa do professor. Miguel afirma para Dinda que só quer distância de Fernanda. Dinda procura Guilhermina para uma conversa.
A história da novela Cara e Coroa
A trama de Cara e Coroa começa o encontro inesperado das sósias Fernanda e Vivi em uma prisão. Fernanda, que abandonou o noivo Rubinho (Luis Melo) no altar na fictícia cidade de Porto do Céu, se casou com Miguel (Victor Fasano) e depois fugiu com o irmão dele, Mauro (Miguel Falabella). Após flagrar Mauro com a amante Heloísa (Maitê Proença), Fernanda tenta matá-lo, mas acaba matando outro homem. Ela é condenada a 13 anos de reclusão.
Por outro lado, Vivi, criada em um orfanato em São Paulo, vive sem amigos e família. Trabalhando como voluntária de dia e garçonete à noite, ela é condenada por um crime que não cometeu, após se envolver em uma confusão com a amiga Margô (Rosi Campos). Na prisão, Fernanda e Vivi se surpreendem com a semelhança física, mas elas têm uma breve convivência. Fernanda sofre um derrame um dia antes de ser liberada e a recuperação é incerta.
Mauro e Heloísa, descontentes com a situação, elaboram um plano para substituir Fernanda por Vivi e conseguir a fortuna da família. Com lentes de contato e um novo penteado, Vivi se transforma em uma cópia de Fernanda, mas mantém sua própria personalidade. A doçura de Vivi ajuda a suavizar as tensões passadas entre as famílias de Rubinho e Miguel, e ela começa a se entender com Pedro, o filho de Fernanda, e com sua mãe, Guilhermina (Marilena Ansaldi).
Criada e escrita por Antônio Calmon, Cara e Coroa teve direção artística de Wolf Maya.
O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 13h, com reprise à 1h15 da manhã (horário de Brasília), no canal Viva.