Fique por dentro do resumo dos próximos capítulos da novela Cara e Coroa, em reprise no Viva.
Segunda-feira, 13 de janeiro
Capítulo 109
Miguel pergunta a Vivi quem é o pai de Nandinha e ela diz que não sabe. Juan decide voltar a Porto do Céu. Martina vai ao escritório de Miguel e fica encantada por ele. Fernanda decide se mudar para a ilha.
Júlia desiste de transar com Pedro. Belinha faz bagunça no hotel para irritar o pai. Fernanda passa mal e pede a Rubinho para chamar um padre.
Terça-feira, 14 de janeiro
Capítulo 110
Vivi pressente que Fernanda não está bem e acorda no meio da noite. Fernanda se confessa com Frei Marcos. Rubinho reza para que ela melhore. No orfanato, Domitília encontra a medalha de ouro de Vivi.
Rômulo procura Miguel para reclamar do namoro de Júlia e Pedro. Mauro manda Belinha voltar para a ilha. Antenor fica felicíssimo com a chegada da neta.
Quarta-feira, 15 de janeiro
Capítulo 111
Natália encontra uma medalha de ouro no quarto de Aníbal e ele diz que era de Fernanda. Pepe conta para Kika que Juan está em Laguna. Juan diz ao filho que está disposto a reconquistar Cacilda.
Nadine sofre com saudades de Heitor. Miguel convida Vivi para ir à Itália e ela pede para pensar. Rubinho fica em pânico, achando que Fernanda não vai sobreviver.
Quinta-feira, 16 de janeiro
Capítulo 112
Fernanda resolve dar aulas de italiano a Vivi para que ela possa viajar com Miguel. Nadja e Fábio ficam preocupados ao saber que Martina está se envolvendo com Mauro.
Rômulo proíbe Júlia de namorar Pedro e o menino fica arrasado. Fernanda procura Rômulo para conversar sobre Pedro. Miguel descobre que Fernanda esteve com Rômulo e não entende.
Sexta-feira, 17 de janeiro
Capítulo 113
Vivi consegue enrolar Miguel, dizendo que não contou sobre a conversa com Rômulo para não incomodá-lo. Rômulo diz a Laurinha que vai entrar na justiça para ficar com as filhas.
Pedro e Júlia se encontram às escondidas. Nadja conversa com Martinha sobre Mauro e acaba levando um fora da mãe. Frei Marcos visita Fernanda e ela tem um ataque de choro.
Sábado, 18 de janeiro
Capítulo 114
Frei Marcos diz a Fernanda que ela precisa recuperar sua autoestima. Geninho conta para Belinha sobre os outros dois fantasmas. Mauro e Martina estão jantando juntos quando Cícero chega.
Nadja e Fábio ficam contentes com a volta do pai. Domitila manda uma carta para Vivi com a medalha. Vivi reconhece a medalha que Natália está usando.
A história da novela Cara e Coroa
A trama de Cara e Coroa começa o encontro inesperado das sósias Fernanda e Vivi em uma prisão. Fernanda, que abandonou o noivo Rubinho (Luis Melo) no altar na fictícia cidade de Porto do Céu, se casou com Miguel (Victor Fasano) e depois fugiu com o irmão dele, Mauro (Miguel Falabella). Após flagrar Mauro com a amante Heloísa (Maitê Proença), Fernanda tenta matá-lo, mas acaba matando outro homem. Ela é condenada a 13 anos de reclusão.
Por outro lado, Vivi, criada em um orfanato em São Paulo, vive sem amigos e família. Trabalhando como voluntária de dia e garçonete à noite, ela é condenada por um crime que não cometeu, após se envolver em uma confusão com a amiga Margô (Rosi Campos). Na prisão, Fernanda e Vivi se surpreendem com a semelhança física, mas elas têm uma breve convivência. Fernanda sofre um derrame um dia antes de ser liberada e a recuperação é incerta.
Mauro e Heloísa, descontentes com a situação, elaboram um plano para substituir Fernanda por Vivi e conseguir a fortuna da família. Com lentes de contato e um novo penteado, Vivi se transforma em uma cópia de Fernanda, mas mantém sua própria personalidade. A doçura de Vivi ajuda a suavizar as tensões passadas entre as famílias de Rubinho e Miguel, e ela começa a se entender com Pedro, o filho de Fernanda, e com sua mãe, Guilhermina (Marilena Ansaldi).
Criada e escrita por Antônio Calmon, Cara e Coroa teve direção artística de Wolf Maya.
O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 13h, com reprise à 1h15 da manhã (horário de Brasília), no canal Viva.
Leia os resumos dos capítulos da novela Cara e Coroa.