Fique por dentro do resumo dos próximos capítulos da novela Cara e Coroa, em reprise no Viva.
Segunda-feira, 14 de abril
Capítulo 187
Antenor pressiona Bruna sobre o paradeiro de Mauro, mas ela diz que não sabe de nada. Como punição, ele a proíbe de ver Belinha. Cacilda chega do circo e encontra Aníbal fazendo as malas. Ela pede que ele espere o dia clarear antes de ir embora.
Pepe conta a Juan que o casamento de Cacilda e Aníbal está em crise. Nadja descobre o plano de Mobral e Diana. Cícero confronta os dois e os expulsa da cidade. Constança visita Nandinha e Vivi. Ao ver Vivi e Fernanda juntas, Constança se assusta e desmaia.
Terça-feira, 15 de abril
Capítulo 188
Fernanda e Rubinho saem rapidamente. Vivi encontra Constança desmaiada. Aníbal vai embora, deixando Cacilda arrasada. Heitor diz a Fernanda que chegou o momento da entrevista. Vivi conta a Constança toda a verdade sobre ela e Fernanda.
Mauro pede mais tempo a Amorim. Natália avisa Vivi sobre a entrevista. Mishima chega a Porto do Céu e ameaça processar Miguel, caso ele não prove as acusações contra Mauro. Fernanda treina com Vivi as declarações à imprensa. Mauro liga para Bruna. Empresários japoneses e jornalistas chegam à casa de Fernanda.
Quarta-feira, 16 de abril
Capítulo 189
Rubinho convida Cosme para assistir à entrevista. Um dos japoneses do grupo de Mishima procura por Mauro no hotel. Mauro e Amorim se escondem em uma fazenda abandonada. Heitor inicia a entrevista, acusando Mauro pela morte de seu pai.
Cacilda procura Juan e diz que quer voltar ao circo. Mauro liga para Bruna e marca um encontro. Vivi se desestabiliza durante a entrevista e deixa o local. Fernanda assume seu lugar. Margô revela a Anselmo que esteve na cadeia. Ele reage com fúria e se recusa a ouvi-la. Bruna encontra Mauro.
Quinta-feira, 17 de abril
Capítulo 190
Bruna se assusta com o comportamento de Amorim. Cícero interrompe a entrevista de Fernanda e se apresenta como mais uma vítima de Mauro. Abalada, Margô se muda para uma pousada e reencontra Aníbal. Os dois conversam sobre seus casamentos.
Geninho combina com Belinha levá-la para dentro de seu quadro. Anselmo diz a Antenor e Dinda que seu casamento com Margô chegou ao fim. Pepe sofre com a separação de Aníbal e Cacilda. Mauro chega à casa de Fernanda durante a entrevista e responde às acusações.
Sexta-feira, 18 de abril
Capítulo 191
Pedro chama Mauro de miserável. Mauro deixa a casa com Bruna e Mishima. Fernanda admite que a primeira fase de seu plano fracassou e pede para ficar sozinha. Clara chama a atenção de Guiga para a mudança de comportamento de Fernanda durante a entrevista.
Mishima rompe o contrato com Mauro. Natália diz a Vivi que está certa de que Constança é mãe de Fernanda. Mauro e Bruna planejam fugir da cidade com Belinha. Cosme envia dois policiais à paisana para vigiar o hotel. Geninho leva Belinha para dentro de seu quadro.
Sábado, 19 de abril
Capítulo 192
Mishima propõe sociedade a Fernanda, caso ela consiga reaver suas terras. Heitor comenta com Martina e Cícero que Mauro pode fazer novas vítimas. Vivi tenta consolar Margô. Nadine revela a Heitor que ainda o ama.
Pedro percebe o desaparecimento de Belinha e avisa Miguel. Mauro e Bruna embarcam em uma lancha rumo à Ilha do Adeus. Cosme e Guiga os seguem de barco. Todos procuram Belinha desesperadamente. Aníbal procura Cacilda para conversar.
Constança vai se confessar com frei Marcos. Ao sair da igreja, ela encontra Juan e o acusa, descontrolada, de ter destruído sua vida.
A história da novela Cara e Coroa
A trama de Cara e Coroa começa o encontro inesperado das sósias Fernanda e Vivi em uma prisão. Fernanda, que abandonou o noivo Rubinho (Luis Melo) no altar na fictícia cidade de Porto do Céu, se casou com Miguel (Victor Fasano) e depois fugiu com o irmão dele, Mauro (Miguel Falabella). Após flagrar Mauro com a amante Heloísa (Maitê Proença), Fernanda tenta matá-lo, mas acaba matando outro homem. Ela é condenada a 13 anos de reclusão.
Por outro lado, Vivi, criada em um orfanato em São Paulo, vive sem amigos e família. Trabalhando como voluntária de dia e garçonete à noite, ela é condenada por um crime que não cometeu, após se envolver em uma confusão com a amiga Margô (Rosi Campos). Na prisão, Fernanda e Vivi se surpreendem com a semelhança física, mas elas têm uma breve convivência. Fernanda sofre um derrame um dia antes de ser liberada e a recuperação é incerta.
Mauro e Heloísa, descontentes com a situação, elaboram um plano para substituir Fernanda por Vivi e conseguir a fortuna da família. Com lentes de contato e um novo penteado, Vivi se transforma em uma cópia de Fernanda, mas mantém sua própria personalidade. A doçura de Vivi ajuda a suavizar as tensões passadas entre as famílias de Rubinho e Miguel, e ela começa a se entender com Pedro, o filho de Fernanda, e com sua mãe, Guilhermina (Marilena Ansaldi).
Criada e escrita por Antônio Calmon, Cara e Coroa teve direção artística de Wolf Maya.
O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 13h, com reprise à 1h15 da manhã (horário de Brasília), no canal Viva.
Leia os resumos dos capítulos da novela Cara e Coroa.