Fique por dentro do resumo dos próximos capítulos da novela Cara e Coroa, em reprise no Viva.
Segunda-feira, 21 de abril
Capítulo 193
Mauro se apoia na lateral da lancha e chama por Bruna no mar. Guiga e Cosme percebem que o barco parou e ouvem seus gritos desesperados.
Dinda comenta que escutou risos de Belinha vindos da biblioteca, como se estivessem dentro do quadro. Miguel e Pedro vão à delegacia relatar o desaparecimento da menina e descobrem que Mauro foi preso.
Na casa de Rubinho, Dinda encontra Vivi. Já na cadeia, Mauro admite que matou Jarbas e o pai de Heitor, mas afirma que as mortes de Heloísa e Bruna foram acidentais. Antenor vai visitá-lo na cela.
Terça-feira, 22 de abril
Capítulo 194
Na prisão, Mauro pergunta por Belinha, mas Antenor disfarça e diz que ela ainda não sabe o que houve. Constança sofre um grave acidente de carro.
Cacilda e Juan relembram como se conheceram. Dinda procura Aníbal para perguntar sobre o parto de Guilhermina. Ele se emociona ao revelar que a esposa teve gêmeas, mas uma delas morreu.
Constança é levada ao posto médico de Porto do Céu e recebe atendimento de Nadine e Heitor. Rômulo visita Mauro e informa que ele e Antenor assumirão sua defesa. Anselmo e Margô desconfiam que Geninho esteja envolvido no desaparecimento de Belinha.
Quarta-feira, 23 de abril
Capítulo 195
Margô conversa com o quadro de Geninho, pedindo que traga Belinha de volta. No universo mágico, Geninho se diverte com a menina e a apresenta a Marina e Alberto ainda crianças.
Miguel pede a Vivi que continue na Ilha do Adeus até encontrarem Belinha. Aníbal vai ao restaurante de Kleber e surpreende todos com seu semblante triste.
Pepe fala com Cacilda sobre Juan. Martina e Laurinha começam a sentir desejos. Frei Marcos conta à irmã Domitila que Constança está em estado grave. Os dois vão ao posto médico, e a freira pede que Nadine avise Vivi.
Quinta-feira, 24 de abril
Capítulo 196
Miguel se declara para Vivi. Dinda interrompe o momento para avisar que Constança está muito mal. Eles correm ao posto médico.
Aníbal procura Juan para entender sua relação com Constança. Juan revela que eles namoraram no passado, ela engravidou e depois desapareceu.
Constança desperta do coma e chama por Vivi. Dinda comenta com Antenor que Guilhermina teve gêmeas e uma delas morreu. Aníbal estranha a visita de Fernanda ao hospital. Constança decide contar a verdade sobre o crime que cometeu.
Sexta-feira, 25 de abril
Capítulo 197
Constança confessa a Vivi que sua filha com Juan morreu logo após o nascimento. No mesmo dia, ela roubou uma das gêmeas de Guilhermina e fez a troca dos bebês.
Vivi se revolta e grita com Constança, que morre em seguida. Cacilda vai ao posto médico para entender a ligação entre Constança e Aníbal. Abalada, Vivi desmaia nos braços de Miguel.
Mais tarde, ela leva Aníbal até a casa de Guilhermina e revela que Fernanda é sua irmã. Fernanda decide ir até a Ilha do Adeus para contar tudo a Pedro.
Sábado, 26 de abril
Capítulo 198
Fernanda revela a Pedro toda a verdade sobre Vivi e conta que a mãe está cega. Ele fica em choque com a notícia.
Margô e Anselmo conversam sobre a relação entre Vivi e Fernanda. Miguel tenta acalmar Vivi, que não consegue parar de chorar.
Cosme avisa a Mauro que ele será transferido para uma prisão especial em Laguna. Ao sair da delegacia, Mauro vê Amorim e faz um sinal. O capanga acompanha tudo disfarçado, de dentro de um carro.
Laurinha começa a passar mal por causa da gravidez. Na estrada, Amorim, vestido de padre, aborda os policiais responsáveis pela transferência de Mauro.
A história da novela Cara e Coroa
A trama de Cara e Coroa começa o encontro inesperado das sósias Fernanda e Vivi em uma prisão. Fernanda, que abandonou o noivo Rubinho (Luis Melo) no altar na fictícia cidade de Porto do Céu, se casou com Miguel (Victor Fasano) e depois fugiu com o irmão dele, Mauro (Miguel Falabella). Após flagrar Mauro com a amante Heloísa (Maitê Proença), Fernanda tenta matá-lo, mas acaba matando outro homem. Ela é condenada a 13 anos de reclusão.
Por outro lado, Vivi, criada em um orfanato em São Paulo, vive sem amigos e família. Trabalhando como voluntária de dia e garçonete à noite, ela é condenada por um crime que não cometeu, após se envolver em uma confusão com a amiga Margô (Rosi Campos). Na prisão, Fernanda e Vivi se surpreendem com a semelhança física, mas elas têm uma breve convivência. Fernanda sofre um derrame um dia antes de ser liberada e a recuperação é incerta.
Mauro e Heloísa, descontentes com a situação, elaboram um plano para substituir Fernanda por Vivi e conseguir a fortuna da família. Com lentes de contato e um novo penteado, Vivi se transforma em uma cópia de Fernanda, mas mantém sua própria personalidade. A doçura de Vivi ajuda a suavizar as tensões passadas entre as famílias de Rubinho e Miguel, e ela começa a se entender com Pedro, o filho de Fernanda, e com sua mãe, Guilhermina (Marilena Ansaldi).
Criada e escrita por Antônio Calmon, Cara e Coroa teve direção artística de Wolf Maya.
O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 13h, com reprise à 1h15 da manhã (horário de Brasília), no canal Viva.
Leia os resumos dos capítulos da novela Cara e Coroa.