BOXE E MÚSICA

Sabadou com Virginia: Whindersson Nunes e MC Livinho falam sobre esporte e carreira

Humorista e funkeiro compartilham experiências no ringue, homenagens musicais e planos para o futuro

Whindersson Nunes e MC Livinho no sofá do Sabadou com Virginia
Whindersson Nunes e MC Livinho no sofá do Sabadou com Virginia - Foto: SBT/Rogerio Pallatta
Compartilhe:

O Sabadou com Virginia deste sábado (15), a partir das 22h15 (horário de Brasília) no SBT, traz um encontro inusitado entre humor e funk, embalado pelo universo do boxe. Whindersson Nunes e MC Livinho, convidados da atração, revelam detalhes sobre suas experiências no esporte, na música e até no OnlyFans. 

Com 29 anos, Whindersson Nunes estreou no boxe profissional em 2024 e falou das suas impressões sobre o esporte. “Eu costumo falar que se chama ‘investimento de habilidade’. Você aprende algo por um tempo, uns cinco anos, e depois começa a monetizar. Lá fora, o pessoal nem sabe que sou comediante, me chamam de ‘Nunes’”, disse ele.

Apesar de ter gostado da experiência, ele ainda não decidiu se seguirá na carreira de lutador. “Estou começando a sentir o peso da idade”, brincou. Paralelamente ao boxe, Whindersson Nunes continua sua trajetória na música. “Gosto de soltar música nova todo ano, pelo menos um álbum com umas 20 músicas. Eu faço música para mim mesmo, eu e meus amigos gostando, não faço para o povo”, revelou. 

Lucas Guedez, Whindersson Nunes, Virginia Fonseca, MC Livinho e Margareth Serrão no palco do Sabadou
Lucas Guedez, Whindersson Nunes, Virginia Fonseca, MC Livinho e Margareth Serrão no palco do Sabadou, no SBT – Foto: SBT/Rogerio Pallatta

MC Livinho, de 30 anos, também encontrou no boxe um refúgio. Ele pratica o esporte há cinco anos e o considera um divisor de águas em sua vida. “Minha vida foi muito conturbada e o boxe foi uma válvula de escape”, explicou. O cantor destacou que a luta trouxe disciplina e o ajudou a controlar suas compulsões. “Aprendi que lutar é uma coisa e brigar é outra”, disse. 

Na música, Livinho protagonizou um momento marcante em 2024 ao homenagear Michael Jackson no Lollapalooza. O tributo envolveu três meses de preparação. “Minha mãe é muito fã do Michael, foi ao show dele em 1993 quando ele veio ao Brasil. Quando eu disse que faria o tributo, ela ficou muito feliz”, disse. Ele revelou que, para incorporar os trejeitos do rei do pop, passou um dia inteiro assistindo a shows e documentários. 

Durante o bate-papo no Sabadou com Virginia, os convidados também falaram sobre suas vidas pessoais. Recém-casado na Jamaica, Livinho vive um momento feliz. Já Whindersson se definiu de forma peculiar: “Estou tranquilo, mas estou ‘solteiro com alguém’. Estou pela vibe. O relacionamento para uma pessoa que é artista é difícil. Quando vou sair para um encontro, gosto que seja na minha casa e não na casa dos outros”. 

Outro tema que gerou curiosidade no Sabadou com Virginia foi o OnlyFans. Whindersson, que tem uma conta na plataforma, esclareceu que seu conteúdo é diferente do que muitos imaginam. “Eu posto coisas de esporte, porque a tradução é ‘Apenas para Fãs’. Não tem nada de ‘venha me ver nu’. No Brasil, acabou sendo estigmatizado, mas lá, no meu perfil, só tem eu treinando. A galera acaba se frustrando”, brincou. 

O Sabadou com Virginia terá mais momentos de descontração com os quadros Biscoito ou Bolacha e Se Beber, Não Fale, além de muita música. A atração vai ao ar às 22h15, no SBT, neste sábado (15).

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.